Com campeões do Kickboxing e Muay Thai, Thunder Fight realiza 27ª edição no próximo domingo (6)

Com campeões do Kickboxing e Muay Thai, Thunder Fight realiza 27ª edição no próximo domingo (6)

Um dos principais eventos de MMA da América Latina, o Thunder Fight já tem data definida para realizar sua 27ª edição. O card acontecerá no próximo domingo, dia 6 de junho, na cidade de São Paulo, e na luta principal do evento, Jonas Salsicha, campeão brasileiro de Kickboxing, vai medir forças contra Marcus Black, campeão de Muay Thai, em um confronto entre K1 e Muay Thai no MMA, em confronto válido pela categoria meio-médio (até 77kg).

No co-main event do card, David Bittencourt, atleta da divisão peso-mosca (até 57kg) da equipe PRVT, está de volta à organização após vencer Marcos Tailandês por decisão dividida no Thunder Fight 26. O casca-grossa terá Marcus Vinicius pela frente. Outra boa atração será a luta feminina com duas grandes promessas das artes marciais mistas: Janaina Popozinho, lutadora da equipe Babuíno Gold Team, encara Sarah Filipini, representante da equipe Power Lotus.

Presidente do Thunder Fight, Marcelo Kina mostrou-se animado em promover mais uma edição para os fãs de MMA e destacou alguns dos atletas que estarão em ação no próximo dia 6 de junho.

“Essa edição do Thunder Fight está com ótimas lutas. Teremos dois campeões do Kickboxing e um do Muay Thai, vai ser um show de trocação. Jonas Salsicha x Marcus Black tem tudo para ser a luta do ano no MMA Nacional. Além desses dois atletas de ponta da trocação, teremos a estreia do atleta campeão de Kickboxing Hector Santiago, entre outras lutas que prometem ser bem empolgantes também. Aos poucos, vamos retornando com eventos mensais para dar oportunidades para vários atletas realizarem seus trabalhos”, destacou Kina.

CARD COMPLETO: 

Thunder Fight 27
São Paulo (SP)
Domingo, 06 de junho de 2021

Card Profissional
Peso-meio-médio: Jonas Salsicha x Marcus Black
Peso-mosca: David Bittencourt x Marcus Vinicius
Peso-palha: Janaina Popozinha x Sarah Filipini
Peso-mosca: Marceu Pasin x Dayvison Tanque
Peso-leve: Adilson Pica Pau x Jhon David
Peso-médio: Danilo Silva x Anderson Pereira
Peso-meio-médio: Derik Freitas x Cristovão Alves
Peso-galo: Guilherme Salgado x Wanderson Cascavel
Peso-meio-pesado: Marcelo Tenário x Jhon Lourenço
Peso-pena: Guilherme Campos x Peterson Ricardo