Com Clebinho x Eduardo Camelo na luta principal e disputa de título inédito no Xtreme, SFT 26 acontece neste sábado (5)

Publicidade

Marcado para acontecer neste sábado (5), o SFT 26 vai promover grandes atrações aos fãs de artes marciais. Ex-campeão duplo da organização, na categoria peso-médio e meio-médio, Cleber Sousa retorna à franquia, onde está invicto, e terá pela frente na luta principal da edição o casca-grossa Eduardo “Camelo” Ramon, que vai para sua segunda apresentação na companhia. Em sua estreia, que aconteceu em dezembro do ano passado, o paraense derrotou Willian Cilli por finalização no terceiro round. O main event, vale ressaltar, vai acontecer na categoria peso-médio (até 84kg).

O co-main event será especial para a organização. Isso porque estará em jogo o cinturão inédito peso-leve do SFT Xtreme (modalidade onde são realizadas lutas de Kickboxing com luvas de MMA), com dois dos melhores strikers do Brasil entrando em ação. O paulista Marcilio Muniz, que vem de duas vitórias no SFT, terá pela frente o também embalado Wagner Mangaba, que assim como seu oponente, venceu suas duas últimas apresentações. A expectativa é por um duelo de muita ação e alto nível na trocação.

Quem também vive grande fase na carreira e estará em ação no SFT 26 é Acácio Pequeno. Aos 29 anos, o lutador vem embalado por sete vitórias consecutivas, sendo duas pelo SFT, e no card deste sábado vai enfrentar o experiente Tyago “Buda” Moreira, que aos 38 anos, vai fazer sua estreia pela organização e venceu duas de suas últimas três lutas no MMA profissional.

A edição 26 do SFT conta ainda com outros bons atrativos, como os confrontos entre Rafael do Bronx e Moacir Nunes e Fernando Bad Time x Helio Nunes, além do duelo feminino envolvendo Jeanne Ruas e Maria Servalho. A luta de abertura do evento ficará a cargo de André Mascote e Marcos Thailandes, no Semipro, destinado a atletas que estão em transição para o MMA profissional.

O SFT 26, vale ressaltar, terá seu card transmitido em TV aberta pela “Band TV” neste sábado (5), a partir das 23h45 (horário de Brasília), e também através das suas redes sociais.

CARD COMPLETO:

SFT 26
São Paulo (SP)
Sábado, 05 de dezembro de 2020

Cleber Sousa x Eduardo Camelo
Marcilio Muniz x Wagner Mangaba
Acácio Pequeno x Tyago Buda
Rafael do Bronx x Moacir Rocha
Fernando Bad Time x Helio Nunes
Jeanne Ruas x Maria Servalho
André Mascote x Marcos Thailandes

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade