Com destaque para o Pan No-Gi, em Nova York, IBJJF tem fim de semana cheio de competições; saiba mais

Publicidade

Neste final de semana (dias 30 e 1), a IBJJF realizará três importantes eventos de Jiu-Jitsu nos Estados Unidos e no Brasil. O de maior destaque é o Pan No-Gi, sábado, em Nova York, que irá atrair grandes representantes da arte suave, inclusive, com atletas que estiveram em ação no ADCC, realizado no último fim de semana, em Espoo, na Finlândia.

Entre os principais lutadores inscritos na competição estão Jackson Sousa, Elliot Kelly, João Miyao, Gianni GrippoRenato Canuto e Matheus Diniz. Entre as mulheres, Michelle Nicolini, Talita Alencar e Amanda Monteiro são nomes em busca do título.

Confira todos os nomes inscritos no Pan No-Gi aqui

Já no Texas (EUA), acontece o Dallas Open de Jiu-Jitsu, onde diversos brasileiros também aparecem na lista de inscritos. Sendo assim, Jaime Canuto, Lucas Hulk e Nathiely Jesus surgem como grandes destaques do evento, que terá disputas com e sem quimono.

Confira todos os nomes inscritos no Dallas Open – Gi & No-Gi – aqui

Por fim, mas não menos importante, no Rio de Janeiro, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu No-Gi acontece também nos dois dias do fim de semana e contará com a presença de nomes carimbados do circuito como Hiago George, Isaque Paiva, Matheus Nicolau, Hugo Marques, Ricardo Evangelista, entre outros.

Confira todos os nomes inscritos no Brasileiro No-Gi aqui

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade