Filhos de Anderson Silva vão lutar Kickboxing em agosto, e Gabriel disputa cinturão; saiba mais

Filhos de Anderson Silva vão lutar Kickboxing em agosto, e Gabriel disputa cinturão; saiba mais

Ao mesmo tempo em que se mantém ativo e competindo no auge dos seus 46 anos, Anderson Silva vê o seu legado crescer, e mais do que isso, os próprios filhos seguindo seus passos. De acordo com informações do site MMA Fighting, dois dos filhos do “Spider”, Gabriel, de 24 anos, e Kalyl, de 22, vão lutar Kickboxing em evento que está marcado para acontecer no dia 13 de agosto, na Califórnia, Estados Unidos.

Os filhos de Anderson entrarão em ação somente dois meses depois do pai fazer seu retorno ao Boxe, o que aconteceu no último sábado (19), quando o ex-campeão peso-médio do UFC derrotou o ex-campeão mundial Julio Cesar Chavez Jr por decisão dividida dos jurados após oito rounds de um bom confronto.

Gabriel Silva, vale ressaltar, venceu suas duas primeiras lutas na modalidade, em 2019 e 2020, e terá pela frente o atleta Kristian Acevedo, em duelo no evento FightersRep 10. Silva e Acevedo detêm os cinturões peso-médio do Sul e do Norte da IKF Califórnia, respectivamente, e o encontro servirá para unificar os dois títulos.

Já Kalyl Silva joga Futebol pela equipe LA10, na United Premier Soccer League, e vai fazer a sua estreia lutando Kickboxing. O adversário do jovem será Anthony Reynaga, em confronto válido pela categoria até 72,1kg.