Thunder Fight desembarca na Bolívia em evento com três disputas de título, lutas amadoras e profissionais de MMA na sexta-feira (26)

Publicidade

Considerado um dos maiores eventos de MMA do Brasil, o Thunder Fight segue a pleno vapor na temporada 2021 – apesar da pandemia de Covid-19 – e, na próxima sexta-feira (26), vai desembarcar em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para mais uma edição que promete combates emocionantes e de alto nível técnico.

Ao todo, serão 20 confrontos, entre amadores e profissionais, com dez lutas amadoras pela oitava edição da Copa Thunder de MMA Amador, além de dez duelos profissionais pelo Thunder Fight 25. O card vai contar com atletas de três países, Brasil, Bolívia e Argentina, e três disputas de cinturão regional da Bolívia, com os combates David Flores x Keven Terceros no peso leve (até 70kg), Luis Galarza x Moises Calatayuo no peso pena (até 66kg) e, por fim, Pablo Quiroga x Yordy Ayala na categoria peso galo (até 61kg).

A produção do evento, vale ressaltar, será feita pela ChampionPromotion, que é liderada pelos empresários Pierre Salas e seu pai, Marcelo Salas. O evento acontecerá no Shopping Ventura Mall, situado em Santa Cruz de La Sierra, e vai atender todos os protocolos sanitários que são requisitados no combate à Covid-19.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img