UFC anuncia Aldo x Stephens e mais oito duelos para card em Calgary, no Canadá

Publicidade

Nesta sexta-feira (27), o Ultimate confirmou Calgary como a próxima sede de um evento seu no Canadá, a ser realizado no dia 28 de julho: o UFC on FOX 30. De quebra, a franquia ainda anunciou nove lutas do card, incluindo o co-main event entre José Aldo, ex-campeão dos penas, e Jeremy Stephens. Outro brasileiro presente na edição é o peso-mosca Matheus Nicolau, que encara Dustin Ortiz. A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornal local “Calgary Sun”, e posteriormente anunciada pela organização.

Há seis anos, o Ultimate desembarcou em Calgary pela primeira vez, mas na época, o UFC 149 sofreu com muitas baixas, incluindo a do próprio Aldo, então campeão da franquia. Vivendo outro momento, o brasileiro, que perdeu o cinturão para Max Holloway, em junho de 2017, no UFC 212, e voltou a ser derrotado por “Blessed” na revanche, em dezembro do ano passado, busca se reabilitar na organização com uma vitória no UFC on FOX 30.

Já Stephens vem embalado na divisão dos penas. O norte-americano registra três triunfos seguidos, contra Josh Emmett, Doo Ho Choi e Gilbert Melendez, sendo os dois primeiros por nocaute. Com a ascensão na categoria, o lutador pulou para quarta posição no ranking.

Na divisão dos moscas, Matheus Nicolau, que ocupa a 11ª posição, quer a quarta vitória seguida no Ultimate. O último triunfo foi sobre Louis Smolka, no UFC 219, em dezembro passado. Do outro lado, Dustin também vem em alta, com dois triunfos consecutivos. O americano, atual décimo colocado, derrotou o brasileiro Alexandre Pantoja no UFC 220.

Apesar das confirmações, o UFC ainda não anunciou qual será a luta principal em Calgary.

CARD PROVISÓRIO:

UFC on FOX 30
Calgary, em Alberta (CAN)
Sábado, 28 de julho de 2018

José Aldo x Jeremy Stephens
Alexis Davis x Katlyn Chookagian
Randa Markos x Nina Ansaroff
Dustin Ortiz x Matheus Nicolau
Gadzhimurad Antigulov x Ion Cutelaba
Austin Arnett x Hakeem Dawodu
Jordan Mein x Alex Morono
John Makdessi x Ross Pearson
Kajan Johnson x Islam Makhachev

Publicidade

Notícias relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. JEREMY VAI NOCAUTEALDO NO SEGUNDO ROUND. JOSÉ NÃO AGENTARÁ A POTENCIA DE JEREMY . JEREMY VAI PASSAR O CARRO POR CIMA DE JOSÉ NOCAUTEALDO!!!! SÓ LEIGO DISCORDA…

  2. Eduardo ku vaski com sua mentalidade de travesti que porra e essa?respeita o jose carioca aldo ele sofreu mais do que vc e hoje e vencedor e esta rico e naum vai passar fome nunca mais e vc seus bosta ta na faixa branca ainda ne?jamais tumaste uma porrada na cara vc naum esta em condicoes de criticar porra nenhuma kkkkkkkkkkkk

  3. Que cara burro esse cara só fica postando merda, se o Aldo perder ou ganhar o problema é dele, o cara tá trabalhando e ganhando seu dinheiro honestamente….

  4. arnaldo ferreira LEIGO PARA DE SER BURRO E IDIOTA!!!! POSTEI MINHA OPINIÃO E SE TU É AMANTE DE JOSÉ E É A MENININHA O PROBLEMA TAMBÉM É SEU! SÓ LEIGO DISCORDA KKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. furikuvaski o muleke chato pra caralho proponho uma viajem ao primeiro mundo mete uma farmacia e foge pro exterior talvez no primeiro mundo vc seria mais feliz e menos revoltado a situacao esta dificil no brasil entendo o trauma e angustia do leke kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. gente essa intolerância social que vivemos hoje na sociedade , não pode refletir na rejeição preconceituosa das opiniões contrarias as nossas, o ambiente é democrático neste espaço , agora o fato é.. os deuses do esporte só aceitam a vitória dos que estão mais preparados , focados e com fome de vitória , nosso José Aldo , talvez não esteja mais com essas características , a fila anda e o tempo é duro com os atletas de ponta .

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade