Com duelos profissionais e amadores, Thunder Fight realiza sua 21ª edição nesta terça-feira (17), em São Paulo; saiba mais

Com duelos profissionais e amadores, Thunder Fight realiza sua 21ª edição nesta terça-feira (17), em São Paulo; saiba mais

No penúltimo evento do ano de 2019, o Thunder Fight realizará sua 21ª edição nesta terça-feira (17), no Clube Atlético Juventus, em São Paulo. Na luta principal, pela categoria peso leve, Luiz Fernando terá pela frente o casca-grossa Willian “Bad Boy”, em confronto que promete fortes emoções para os fãs. No co-main event, Vander Ferreira e Hugo Paiva medem forças no peso mosca.

Além dos cards profissional e amador de MMA, o Thunder Fight 21 contará com uma luta de Kickboxing entre Estivenson Dalsin e José Jandio na categoria até 60kg, assim como um combate de Jiu-Jitsu envolvendo  as feras Cristiano Macedo e Otávio Ferreira, válido em peso combinado de até 89kg.

Nesta segunda-feira (16), aconteceu a pesagem oficial para a edição e todos os atletas do card bateram o peso sem maiores dificuldades. Vale ressaltar que a entrada do público para acompanhar o evento desta terça-feira, dia 17, será mediante à doação de 2kg de alimentos não perecíveis, a serem doados.

CARD COMPLETO: 

Thunder Fight 21
Clube Atlético Juventus, em São Paulo (SP)

Terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Card profissional
Luiz Fernando x Willian Bad Boy (até 70,6kg)
Vander Ferreira x Hugo Paiva (até 57,6kg)
Estivenson Dalsin x José Jandio (Kickboxing – até 60kg)
Caio Victor x Carlos Hulk (até 60kg – combinado)
Neto Macari x Diógenes Paulino (até 70,6kg)
Cristiano Macedo x Otávio Ferreira (Jiu-Jitsu – até 89kg – combinado)
Clebert Diogo x Rian Martinazzo (até 68kg)

Card amador
Erika Reis x Vitória Aquino (até 61,6kg)
Tadeu Conceição x Luã Barreto (até 57,6kg)
Humberto Martins x João Paulo (até 70,7kg)
Igor Pedote x Gabriel Sharingan (até 70,7kg)
Valdiran Oliveira x Rupjyot Choudhary (até 66,6kg)