Com encontro de promessas na luta principal, ‘DC Pro: Rumo ao SFT’ vai ter transmissão ao vivo da TATAME

Publicidade

Marcado para o próximo domingo (14), com transmissão da TATAME no YouTube a partir das 10h (de Brasília) – AO VIVO e DE GRAÇA -, o “DC Pro: Rumo ao SFT” vai reunir diversas promessas do Brasil nas artes marciais. Entre elas estarão Leandro Mesquita e Lamo Mohamed, pupilos de Diego Braga e Dedé Pederneiras, respectivamente, que farão a luta principal de MMA profissional.

Aos 22 anos, Leandro é natural do Rio de Janeiro e aluno de Diego Braga na equipe Tropa Thai. Ele acumula um triunfo e duas derrotas no cartel. Já Lamo nasceu na Guiné, África, mas também vive no Rio, onde treina na Nova União sob os olhares atentos de Pederneiras e Giovanni Diniz. O lutador tem três vitórias e um revés como profissional.

“Estou ‘tranquilão’ para a luta, ‘tranquilão’. Tenho que chegar lá, fazer o que eu treinei com meu time e conquistar a vitória. Meu estilo de luta é o tipo que todos os fãs gostam de ver, admiram. Me ver lutando é incrível, porque quem já viu sabe como eu sou, não preciso falar muito. Quer saber, assista. Sou um africano que vai atrás do seu objetivo custe o que custar. Sou capaz de tudo para buscar o meu sonho”, disse Loma, que tem 29 anos.

Também bastante empolgado para o desafio, Leandro afirmou: “Meu sonho é ser campeão, viajar lutando, conquistar o mundo para a minha família. Estou muito empolgado para o DC Pro, de poder mostrar o meu trabalho junto à equipe. Os fãs podem me esperar entrando para ganhar, sem deixar a luta nas mãos dos juízes. Essa é a última opção pra mim”.

O evento, vale lembrar, acontecee na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico do Rio, e reunirá lutas de Jiu-Jitsu (com e sem quimono), MMA profissional, amador e Muay Thai em dois octógonos.

Antes da transmissão ao vivo, às 9h, duas lutas casadas de crianças vão abrir as atividades. Na sequência, acontecerão – em um octógono – duelos No-Gi, Muay Thai, MMA amador – previsto para 13h – e MMA profissional. Na luta principal, Leandro Mesquita (1v-2d), da equipe Tropa Thai, e Lamo Mohamed (3v-1d), da Nova União, ficarão frente a frente em disputa pelo cinturão 66kg.

Para não perder nada, se inscreva no TATAME PLAY e fique ligado no “DC Pro: Rumo ao SFT”.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img