Com Erberth x Musumeci, Nathiely x Ana Carolina e grandes lutas, Who’s #1 divulga card provisório

Publicidade

Organizado pelo FloGrappling, o evento Who’s Number One (WNO) já tem sua nova edição marcada, mais precisamente para o próximo dia 28 de março, em Austin, no Texas (EUA), e assim como no primeiro evento, grandes lutas já estão marcadas para o show, que promete abalar as estruturas do mundo do Jiu-Jitsu.

Até o momento, cinco duelos já foram confirmados, com destaque para o aguardado confronto entre Erberth Santos e Mikey Musumeci, que surgiu após o treinador do americano, Caio Terra, lançar um desafio aos atletas mais pesados da arte suave, garantindo que seu pupilo seria capaz de vencê-los. Inúmeros lutadores aceitaram o “chamado” de Caio através das redes sociais e se colocaram à disposição para encarar Musumeci, mas por fim, Erberth foi o “escolhido” para o confronto principal da noite.

Além disso, outros dois grandes combates femininos foram adicionados ao card. Irmã de Rodolfo Vieira, a campeã mundial na faixa-preta Ana Carolina Vieira, a “Baby”, terá pela frente a casca-grossa e também multicampeã mundial Nathiely Jesus. No outro duelo, Andressa Cintra, atual detentora do título mundial da IBJJF em sua categoria, vai medir forças contra a casca-grossa Luanna Alzuguir.

Presença constante nas maiores competições de Jiu-Jitsu, Manuel Ribamar também está confirmado no evento e promete uma luta de alto nível com o duro Matheus Diniz. Por fim, nos embates marcados até o momento, o jovem Roberto Jimenez, que vem de bons resultados recentemente, vai encarar Jake Watson.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Who’s Number One: Mikey vs Erberth. March 28th at the Fairmont in Austin, TX.

Uma publicação compartilhada por FloGrappling (@flograppling) em

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img