Com estrutura do Circuito Mineirinho, FJJD-Rio prepara festa das crianças no Rio Kids Open; saiba

Publicidade

No próximo dia 12, no Clube Municipal, na Tijuca (RJ), acontece o Rio Kids Open. O evento, pela primeira vez, será chancelado pela FJJD-Rio. Organizado anualmente, sempre no Dia das Crianças pelo coordenador de eventos da federação, Márcio de Deus, o campeonato busca atender e proporcionar uma festa para crianças carentes do Rio de Janeiro.

Garanta sua vaga no Rio Kids Open, aqui

Com o suporte da federação, o Rio Kids Open vai receber toda a estrutura do tradicional Circuito Mineirinho Brasil Open. Desta maneira, vai agregar um novo status ao evento, que chegará a sexta edição em 2018. Rogério Gavazza, presidente da FJJD-Rio, revelou que a ideia é fazer uma parceria com a CBJJD e levar o Rio Kids Open para outros estados.

“Queremos valorizar essa festa das crianças e dar uma estrutura de primeiro nível, como fazemos no Mineirinho. É um dia todo dedicado a elas e muita das crianças, em especial de projetos sociais, vão viver um dia único. Isso reforça o nosso trabalho com as crianças, principalmente por conta do Festival Kids, que vem sendo um sucesso”, disse Gavazza.

As inscrições foram abertas na quarta-feira (20). O prazo final para garantir vaga no evento vai até o próximo dia 5 e podem ser feitas através do site da FJJD-Rio, aqui.

71 20
Festival Kids é um momento das etapas do Circuito Mineirinho dedica as crianças (Foto: Click Art’suave)

SERVIÇO:

Rio Kids Open
Local: Clube Municipal, Tijuca (RJ)
Data: 12/10
Inscrições: aqui

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade