Com grandes combates e retorno do público, Thunder Fight anuncia 33ª edição para dezembro; saiba mais

Publicidade

O ano de 2021 foi o mais ativo do Thunder Fight, e para encerrar o calendário, a organização programou grandes lutas para sua última edição, programada para o dia 19 de dezembro, em São Paulo, que se chamará “Thunder Fight 33: Legends”.

Após conquistar o cinturão dos médios do Thunder Fight e ter uma passagem pelo UFC, se destacando como “Coringa” nas pesagens e encaradas com seus adversários, Markus Maluko retorna ao cage do Thunder para enfrentar a promessa baiana Filipe Moitinho. O duelo é válido pelo cinturão interino dos pesos médios.

Outro destaque será o combate entre Reginaldo Vieira e Bruno “The Talent”. Reginaldo foi campeão do TUF Brasil 4 e, após passagem pelo UFC, volta à ativa contra o duríssimo Bruno.

A luta principal será uma revanche entre Marcos Babuíno e Maurício Facção. A primeira luta entre os dois aconteceu na edição 16, com vitória do paulista Babuíno. Na luta, Facção acabou lesionando o bíceps, o que acabou atrapalhando seu desempenho. Agora, o mineiro terá a chance de parar a lenda do MMA paulista.

Brasil vs Bolivia 2

A estrela do MMA Boliviano Renzo Martinez retorna para o Brasil para enfrentar o brasiliero Luan Franco, Renzo, vale ressaltar, vem de vitória por nocaute na organização e promete mais uma vitória. Outro combate entre Brasil x Bolívia será entre Diego Galvarro e o brasileiro Diego Gonçalves.

O Thunder Fight 33 retorna ao ginásio após dois anos e contará com presença de público. Pelo Instagram do Thunder Fight (@ThunderFightMMA), você encontra todas as informações de como adquirir seu ingresso ou como assistir pelo pay per view.

CARD PROVISÓRIO: 

Thunder Fight 33: Legends
São Paulo (SP)
Domingo, 19 de dezembro de 2021
Pay-Per-View:
https://fb.me/e/1eV0fTvWN
Ingressos: +55 11 98727-9653

Marcos Babuíno x Maurício Facção
Markus Maluko x Filipe Moitinho
Reginaldo Vieira x Bruno The Talent
Marcelo Matias x Thiago TKS
Renzo Martinez x Luã Franco
Diego Galvarro x Diego Gonçalves
João Paulo Silva x Marcus VInícius
Marcus Vinicius x Leandro Jabu
Robson Punk x Darlan Ferreira
Willian Pinheiro x Wilson Frank

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img