Com irmãos Miyao e Thalison Soares confirmados, TCF III quer fazer evento histórico em Teresópolis; saiba mais

Publicidade

Por Yago Rédua

No dia 7 de julho, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, será realizado o TFC III, com lutas de Jiu-Jitsu e MMA. O GP de arte suave será uma oportunidade para promissores talentos se tornarem ícones da modalidade. Cláudio Muniz, presidente da organização, contou à TATAME sobre a iniciativa pioneira do lutador ser “sócio” do evento.

Compre o seu pay-per-view do TCF, aqui

“O TFC veio para apoiar os lutadores incondicionalmente, algo que nenhuma outra organização de evento faz. Aqui, o atleta tem o lucro maior do que a própria empresa, com a venda de pay-per-view. Estamos fortes e empenhados a ajudar cada um desses nomes que vão fazer parte deste grande evento em Teresópolis”, contou o mandatário.

Ao assinar o pay-per-view, o fã de arte suave vai pagar 12 reais e escolher um lutador preferido, entre os nomes que vão participar do evento. Com isso, o atleta selecionado vai ganhar 5 reais deste valor. O TCF disponibiliza uma série de conteúdos exclusivos, como mais de 50 posições e a transmissão ao vivo do evento. Nomes como Paulo Miyao, João Miyao, Thalison Soares, Roger Tayakas, Magno Mota estão confirmados na edição.

O GP será realizado no Clube Comary, próximo ao CT da Seleção Brasileira. Além da venda de pay-per-view, a organização promete ainda a premiação inicial de R$ 30 mil para o vencedor, que pode chegar até R$ 100 mil, dependendo da venda de PPV para o evento.

SERVIÇO:

TCF – Oitava das Estrelas

Data: 7 de julho de 2018
Local: Clube Comary, Teresópolis (RJ)
Para venda de PPV, clique aqui

Confira abaixo a lista de lutadores que vão participar do show:

71 5
Os atletas que vão fazer parte do TCF em Teresópolis (Foto divulgação)
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade