Com Lucas Mineiro na luta principal, BRAVE divulga card completo para evento histórico na Inglaterra; veja

Publicidade

A organização do BRAVE Combat Federation divulgou recentemente o card completo de seu primeiro show em solo inglês. O maior evento de MMA do Oriente Médio viajará a Londres para organizar o BRAVE 24, que acontece 25 de julho, no Queen Elizabeth Olympic Park, dentro da Copper Box Arena. A edição será fechada pra políticos, militares e celebridades, e está sendo organizado com a intenção de elevar e expor o MMA a um nível diferente.

Na luta principal do card, o ex-campeão dos leves Lucas Mineiro – também ex-lutador do UFC – retorna ao peso pena em busca de fazer história. Ele irá desafiar o atual campeão mundial da categoria, o norte-americano Bubba Jenkins, e poderá se tornar o primeiro atleta da história do BRAVE CF a conquistar cinturões em duas categorias diferentes.

Já no co-main event, Cian Cowley, companheiro de equipe de Conor McGregor na SBG Ireland, pega o estreante Maciej Gierszewski, tentando se reerguer após sofrer sua primeira derrota no BRAVE contra John Brewin, em março deste ano. O revés interrompeu uma sequência positiva de duas vitórias, ambas por nocaute no primeiro round.

No total, oito lutas acontecerão no evento, que promete chacoalhar o mundo das artes marciais mistas. Onze nacionalidades serão representadas e o BRAVE 24 pretende trazer celebridades de todas as partes do mundo para mudar a visão que a Inglaterra e a Europa, em especial, têm do esporte. Um evento luxuoso, com glamour e diversas atrações serão as primeiras contribuições do BRAVE Combat Federation para o novo MMA europeu.

CARD COMPLETO:

BRAVE 24
Copper Box Arena, em Londres (ING)
Quinta-feira, 25 de julho de 2019

Card principal
Peso-pena: Bubba Jenkins (c) x Lucas Mineiro
Peso-leve: Cian Cowley x Maciej Gierszewski
Peso-galo: Aidan James x Cameron Else
Peso-mosca: Amir Albazi x Blaine O’Driscoll

Card preliminar
Peso-meio-médio: Rami Hamed x Paul Lawrence
Peso-galo: Louie Sanoudakis x James Brum
Peso-galo: Gamzat Magomedov x Ian Cleary
Peso-mosca: Hussain Ayyad x Mitchell Johnson

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade