Com nocauteadores na luta principal, Road to Future acontece no próximo domingo (18), em Curitiba

Com nocauteadores na luta principal, Road to Future acontece no próximo domingo (18), em Curitiba

Após o sucesso da primeira edição, realizada em junho, na cidade de São José do Rio Preto (SP), o Road to Future desembarca em Curitiba no próximo domingo (18), às 13h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo via pay-per-view. A luta principal, que antes seria entre os meio-médios Allan Moziel e Taffarel Brasil, foi substituída pelo duelo entre Wellckerssom Mutante e Vitor Regis, válido pelo peso combinado até 87kg.

Os dois protagonistas da edição vivem fases bastante distintas. Enquanto Mutante, 27 anos, venceu 14 das últimas 16 lutas disputadas – ainda teve uma derrota e um empate na sequência -, Vitor, 36 anos, vem de quatro derrotas consecutivas, a última ainda em 2015. Entretanto, apesar da disparidade no cartel, são dois lutadores perigosos e que podem decidir o combate a qualquer momento, especialmente na trocação. Mutante anota 12 nocautes na carreira, e seu adversário vitimou sete atletas da mesma forma.

O pay-per-view está à venda no site oficial da companhia por R$ 29,99. O Road to Future, vale ressaltar, é um projeto do Future MMA criado para dar oportunidades a lutadores iniciantes ou que possuem cartel irregular.

A terceira edição já tem data, local e card definidos: dia 1º de agosto, em Goiânia, com os pesos-penas Franklin Ferreira e João Oliveira fazendo a luta principal. Confira todos os duelos em www.roadtofuture.com.

CARD COMPLETO: 

Road to Future 2
Curitiba, no Paraná
Domingo, 18 de julho de 2021

Exclusivo no PPV
Peso-combinado (87kg): Wellckssom Mutante x Vitor Regis
Peso-meio-médio: Dhouglas Puma x Alessandro Gambulino
Peso-meio-pesado: Vitor Petrino Salvo x Caike Henrique de Souza
Peso-pena: John David Snake x Matheus Nascimento
Peso-pesado: Mário Fumagalli x Luid Lima
Peso-leve: Otacílio Cena x Guido Prodígio

Grátis no Facebook
Peso-combinado (59kg): Joelson Mec Pão x Ronaldo Indiana
Peso-galo: Enzo Matheus x Victor Galvão
Peso-galo: Anthony David x Kauã Santos