Com ouro duplo, Keenan comanda show da Atos JJ no Long Beach Open; confira

Publicidade

Realizado no último domingo (5), na Califórnia (EUA), o Long Beach International Open da IBJJF contou com um show a parte da Atos Jiu-Jitsu no masculino adulto faixa-preta. Ao todo, a equipe faturou quatro de nove medalhas douradas possíveis, com destaque para a fera Keenan Cornelius, ouro duplo ao brilhar no peso-pesado e também no absoluto.

Além de Keenan, que na final do peso aberto derrotou Victor Silvério em acirrada disputa, representando a Atos, Josh Hinger faturou o título nos meio-pesados e Lucas Hulk nos super-pesados, com triunfos sobre Wellington Dias e Diego Nogueira, respectivamente.

Ainda no masculino adulto faixa-preta, outros destaques foram Wesclay Sardinha no peso-pluma, Thiago Macedo nos penas, Renato Canuto na divisão dos leves, Gabriel Procópio nos médios e Joseph Kahawai no pesadíssimo, fechando a lista de campeões em Long Beach.

Já no feminino, Cláudia do Val, da De la Riva JJ, foi quem mais se destacou, levando o ouro no meio-pesado e também no absoluto, onde superou Nivia de Souza Moura. Nas demais categorias, títulos para Patrícia dos Santos no peso-pena, Raquel Paaluhi nos médios, Nivia de Souza nos pesados e a casca-grossa Tayane Porfírio no super-pesado.

Confira os resultados completos do Long Beach Open, aqui

Entre as equipes, o primeiro lugar ficou com a Gracie Barra, com 301 pontos, seguida da Brazilian Top Team (BTT), com 240, e da Atos Jiu-Jitsu, que somou 174 pontos no evento.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade