Com premiação em dinheiro, Brasileiro Centro-Oeste da FBJJ em Brasília entra na reta final de inscrição

Publicidade

As inscrições para o Brasileiro Centro-Oeste da FBJJ estão chegando na reta final. O prazo final para garantir vaga no torneio da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu, a FBJJ, vai até o próximo dia 11 de maio. O evento está programado para os dias 15 e 16 deste mês, em Brasília. A edição seguirá um rígido protocolo sanitário.

O Brasileiro Centro-Oeste é aberto para as classes kids, juvenil, adulto, master e Parajiu-Jitsu, no masculino e feminino. As inscrições serão aceitas no site Sou Competidor até às 18h (horário de Brasília) do dia 11.

O torneio terá premiação em dinheiro para algumas faixas no absoluto, enquanto outras vão ganhar o combo inscrição e passagem para o Pan Americano da FBJJ que está agendado para o Rio de Janeiro, em 2021. No entanto, há um quantitativo mínimo de oito atletas para que a organização possa pagar o prêmio.

A FBJJ também vai distribuir 250 inscrições para projetos sociais e no dia do evento doará 250 quimonos para os programas sociais que participam do torneio. A ação será similar a realizada no Sul Americano no fim de 2020. Rodrigo Natalino, vice-presidente da FBJJ, projetou o evento: “Estamos animados com esse evento. Vai ser o nosso primeiro torneio em 2021, vamos seguir um rigoroso protocolo sanitário contra a Covid-19 para que saia tudo corretamente. Contamos muito com a ajuda dos professores e atletas. Vai ser show”, disse.

SERVIÇO:

Brasileiro Centro-Oeste (FBJJ)
Data: 15 e 16 de maio de 2021
Local: Brasília (DF)
Inscrições: AQUI

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img