Com premiação em dinheiro, CBJJE realiza Pan de Jiu-Jitsu no Ginásio do Ibirapuera no próximo fim de semana

Publicidade

Após a retomada dos eventos, a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, a CBJJE, segue a todo vapor e no próximo fim de semana, sábado (23) e domingo (24), realiza o Pan Americano 2021. O campeonato terá como palco o tradicional Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista.

A competição será aberta a todas as classes, idades e faixas. A CBJJE também irá distribuir premiação em dinheiro aos campeões e vices dos absolutos da faixa-azul juvenil até o master 5/6 na faixa-preta, com e sem quimono. O prêmio entre homens e mulheres será igualitário.

Confira o regulamento das premiações da CBJJE, AQUI

Apesar da queda de diversas restrições em relação ao novo coronavírus, a organização seguirá adotando um protocolo sanitário dentro do ginásio e será permitido a entrada de apenas um acompanhante por atleta. Além disso, a CBJJE solicita a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto açúcar e sal), que serão destinados às instituições de caridade da capital paulista.

Presidente da CBJJE, Moisés Muradi projetou a edição de 2021 do torneio: “O Pan é um dos principais eventos da CBJJE, com bastante procura por parte das equipes, e novamente retornaremos para o Ginásio do Ibirapuera, que é um dos palcos do Jiu-Jitsu paulista. Outro ponto importante é a premiação no absoluto. Os competidores buscam se inscrever, pois a premiação em dinheiro, realizada pela CBJJE há bastante tempo, ajuda os atletas que buscam se profissionalizar. Outro destaque são as categorias masters, que sempre dão show”, apontou.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img