Com premiação em dinheiro, Copa Alfabarra acontece em dezembro

Tradicional no Rio de Janeiro, a Copa Alfabarra é um dos principais eventos de Jiu-Jitsu do calendário carioca e terá a 29ª edição no próximo dia 5, no Parque Olímpico

Publicidade

Um dos eventos mais tradicionais de Jiu-Jitsu do Rio, a Capa Alfabarra vai para a 29ª edição. O evento, que é aberto para todas as faixas e classes (masculino e feminino), acontece no dia 5 de dezembro, no Velódromo do Parque Olímpico. Pela primeira vez, terá duas edições em um ano.

O evento terá premiação em dinheiro para os campeões absolutos da faixa-azul até à preta adulto (masculino e feminino) e na classe master apenas entre os homens. Idealizador da Copa Alfabarra, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Rogério Poggio, que é líder da Infight, projetou o evento.

“A expectativa está muito boa. Pela primeira vez, fizemos duas etapas em um ano. A partir de 2022, iremos começar a fazer desta forma. Vão ser duas edições por ano. O evento está tendo uma procura bem grande em todas as faixas. Teremos premiação em dinheiro no absoluto e isso atrai grandes competidores. Outro diferencial são as disputas No-Gi”, comentou Poggio.

As inscrições seguem abertas e vão até o próximo dia 29. Para fazer o seu registro, clique aqui.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade