Com quatro brasileiros em ação, PFL realiza sétima edição e fecha a temporada regular

Publicidade

Nesta quinta-feira (30), em Atlantic City, Nova Jersei (EUA), acontece a sétima edição da Professional Fighters League (PFL), que promoverá disputas em diversas categorias, marcando o fim da temporada regular. Com quatro brasileiros em ação, o card terá em sua luta principal, pela categoria meio-pesado, o confronto entre o canadense Smealinho Rama e o australiano Jamie Abdallah, que vêm de derrotas em suas últimas participações no torneio. No co-main event, na mesma divisão, Sean O’Connell vai encarar Bozigit Ataev. Vale ressaltar que o evento promete revolucionar o esporte com seu formato de liga no MMA, premiando os vencedores dos GPs por categoria com US$ 1 milhão cada, e vem tendo uma grande repercussão.

11 lutas estavam programadas para o card da PFL #7, todavia, o confronto entre Jason High e Johnny Case não será realizado, já que High não bateu o peso da categoria peso-leve e não compareceu à cerimônia de pesagem para o evento. Case, no entanto, se pesou de forma protocolar e, atingindo o número estabelecido em sua classe de peso, o americano garantiu três pontos dentro da organização por “WO”.

Brasileiros em ação

O card da PFL #7 terá a presença de quatro brasileiros. No card principal, pela divisão dos penas, Handesson Ferreira fará sua primeira luta na organização e terá pela frente o ex-Strikeforce, Bellator e WSOF Paul Bradley, que debutou na PFL com derrota para João Zeferino. Ainda no main card, também pelo peso-pena, Alexandre Bezerra fará sua primeira luta na PFL encarando o russo Magomed Idrisov, que vem de revés para Steven Siler na franquia. Abrindo o card principal, o peso-pesado Caio Alencar, que vem de dois resultados negativos, buscará a recuperação diante de Mike Kyle.

No card preliminar, o representante brasileiro será o peso-médio Caio Magalhães, que tem passagem pelo Ultimate. O “Hellboy”, que vem de duas derrotas no M-1 Challenge e fará sua estreia na PFL, vai medir forças contra o sueco Sadibou Sy, que amargou revés para Bruno Carioca na Professional Fighters League.

CARD COMPLETO:

PFL 2018 #7
Atlantic City, em Nova Jersei (EUA)
Quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Card principal

Peso-meio-pesado: Smealinho Rama x Jamie Abdallah
Peso-meio-pesado: Sean O’Connell x Bozigit Ataev
Peso-pena: Magomed Idrisov x Alexandre Bezerra
Peso-meio-médio: Paul Bradley x Handesson Ferreira
Peso-pesado: Caio Alencar x Mike Kyle

Card preliminar

Peso-médio: Sadibou Sy x Caio Magalhães
Peso-meio-pesado: Emiliano Sordi x Jason Butcher
Peso-casado: Umar Nurmagomedov x Saidyokub Kakharamonov
Peso-meio-médio: Ramazan Kuramagomedov x Robert Hale
Peso-pesado: Muhammed Dereese x Leroy Johnson

Publicidade

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img