Com reforço à campanha do ‘Novembro Azul’ e promessa de grandes duelos, SFT 24 acontece neste sábado (14); confira

Publicidade

Após o SFT 22, realizado no dia 31 de outubro, marcar a terceira edição do “Outubro Rosa” – com objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, câncer de colo do útero -, o SFT 24, marcado para este sábado (14), será temático ao “Novembro Azul”, mês mundial de combate ao câncer de próstata, orientando todos os homens sobre a importância de conhecer essa doença e da realização de um diagnóstico precoce.

A luta principal da edição vai promover o encontro entre dois dos melhores meio-pesados do país. Com um cartel de 16 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional, Leonardo Cabeção vem embalado por quatro triunfos em suas últimas cinco lutas e terá pela frente Cássio Jacaré (19-9), que venceu Patrício Navarrete e Alfredo Souza em suas apresentações mais recentes. A expectativa é de um combate de alto nível.

O co-main event também é promessa de um grande confronto. Embalado por três vitórias consecutivas, Elder Bebê retorna ao SFT e vai medir forças diante do experiente Thiago Manchinha, atleta que, de seus 18 triunfos na carreira, finalizou 12, o que mostra a excelência do seu Jiu-Jitsu. Aos 34 anos, Manchinha saiu vencedor em seus dois últimos desafios, sobre Alireza Noei e Fabrício Martins, respectivamente.

Ainda no card, Manoel Sousa e Estabili Amato prometem um verdadeiro show de trocação para os amantes da luta em pé. Por outro lado, a luta entre João Alicate e Grilinho Carvalho reserva um aguardado encontro entre dois atletas especialistas na luta agarrada. O SFT 24 contará também com o duelo entre Euclides Viana e Bruno Perna no SFT Xtreme, modalidade que reúne duelos de Kickboxing onde os atletas utilizam luvas de MMA, além do confronto envolvendo Maria Duran e Elaine Gomes, pelo Semipro.

O SFT 24 – Novembro Azul, vale ressaltar, terá seu card transmitido em TV aberta pela “Band TV” neste sábado (14), a partir das 23h45 (horário de Brasília), e também através das suas redes sociais.

CARD COMPLETO:

SFT 24
São Paulo (SP)
Sábado, 14 de novembro de 2020

Leonardo Cabeção x Cássio Jacaré (MMA)
Elder Bebê x Thiago Manchinha (MMA)
Manoel Sousa x Estabili Amato (MMA)
João Alicate x Grilinho Carvalho (MMA)
Euclides Viana x Bruno Perna (SFT Xtreme)
Maria Duran x Elaine Gomes (Semipro)

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade