Com Ronaldo Jacaré e outros brasileiros no card, UFC São Paulo tem ingressos à venda; veja os valores

Publicidade

O UFC retorna à cidade de São Paulo para o seu último evento no Brasil em 2019, o UFC Fight Night 164, que acontece no dia 16 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera. A luta principal da noite marca a estreia de Ronaldo Jacaré no peso-meio-pesado. O capixaba radicado em Manaus enfrenta o polonês Jan Blachowicz, quinto no ranking da divisão até 93kg. Os fãs que quiserem garantir presença na edição podem comprar seus ingressos a partir desta quarta-feira (25), a partir das 10h, pelo site www.tudus.com.br.

Depois de anos no topo da divisão dos médios – onde ainda é o sexto do ranking – Ronaldo Jacaré optou por subir de categoria e ir em busca de novos desafios dentro do UFC. E o local da estreia não poderia ser melhor. Essa será a primeira vez que o atleta lidera um card do UFC no Brasil. Ex-campeão do Strikeforce, Jacaré tem em seu cartel vitórias sobre nomes como Chris Weidman, Vitor Belfort, Derek Brunson e Gegard Mousasi. Ele espera somar mais uma na noite do dia 16 de novembro.

Mas a missão não deve ser fácil. O seu adversário, inclusive, já tem experiência em enfrentar atletas que vieram da divisão de baixo. O polonês Jan Blachowicz vem de vitória por nocaute sobre o ex-campeão peso-médio Luke Rockhold, que, na ocasião, fazia sua estreia entre os meio-pesados. Atual número cinco da categoria, Blachowicz sofreu apenas uma derrota nas suas últimas seis lutas – foi nocauteado por Thiago Marreta, outro peso-médio que subiu e vem tendo sucesso entre os meio-pesados.

Oitava passagem do UFC pela capital paulista, o UFC Fight Night 164 vai contar com a presença do peso-meio-médio Serginho Moraes, que vai em busca de reabilitação no Ibirapuera. O brasileiro vem de duas derrotas seguidas, a última para Warlley Alves no UFC 237, em maio. O seu adversário em São Paulo vive situação oposta. O americano James Krause acumula três vitórias em suas últimas três lutas, sendo a mais recente também sobre Warlley, em agosto de 2018: um nocaute técnico no segundo round.

O eterno favorito dos fãs, Francisco Massaranduba, também entra em ação no evento. O piauiense peso-leve vem de derrota por pontos para Alexander Hernandez, em julho, mas espera contar com o bom retrospecto que tem em São Paulo. Essa terá a terceira vez que Massaranduba luta na capital paulista. Nas duas aparições anteriores, em 2017 e 2018, venceu por decisão e nocaute, respectivamente. Ele enfrenta o americano Bobby Green, que retorna após anunciar a aposentadoria há quase um ano. Em sua última aparição, em dezembro, foi derrotado por Drakkar Klose.

Outra luta que acontece no dia 16 de novembro é o embate entre as brasileiras Ariane Lipski e Priscila “Pedrita” Cachoeira. O confronto válido pelo peso-mosca coloca frente a frente duas atletas que vivem momentos parecidos dentro da organização: Ariane e Priscila ainda buscam sua primeira vitória no UFC. Ex-campeã do KSW, Lipski – também conhecida como Rainha da Violência – foi derrotada por Molly McCann por decisão unânime na sua última luta, em junho. Pedrita foi superada, também por pontos, por Luana Carolina, em maio.

Já o paraense Antônio Arroyo faz em São Paulo a sua tão sonhada estreia no UFC. O peso-médio participou do Contender Series Brasil em agosto do ano passado. Venceu sua luta por decisão, mas não ganhou o contrato com o UFC. A segunda chance veio no mês passado, quando participou da terceira temporada da versão americana do programa. Arroyo venceu Stephan Regman por nocaute e conquistou a vaga na organização. Agora, em sua primeira luta, ele enfrenta o americano Kevin Holland, também contratado após participar do Contender Series em 2018.

Completando as lutas anunciadas até o momento, a carioca Duda Santana, a Cowboyzinha, busca a sua primeira vitória no UFC contra a americana Leah Letson em combate válido pelo peso-galo, e o peso-médio Markus “Maluko” Perez encara o galês Jack Marshman. O resto do card será anunciado nas próximas semanas.

Assim como em eventos anteriores, haverá pacotes de VIP Experience, ingresso que oferece experiências exclusivas para os fãs: assento reservado na luta e na pesagem, foto com o cinturão dos campeões dentro do octógono, meet and greet com atletas do UFC e lounge exclusivo com serviço de alimentos e bebidas.

Confira os setores e valores de ingressos para o UFC® Fight Night: Blachowicz x Jacaré

ingressoprint

*A “Cadeira Exclusiva” inclui serviços de catering (Bebida e Comida) a partir das 19h; com suspensão temporária durante a última luta do card preliminar e a primeira luta do card principal, encerrando-se ao final da luta principal. O consumo de bebidas alcoólicas (cerveja) fica restrito à área reservada para “Hospitality Center”.

Valores para os pacotes do VIP Experience*:

ingressoprint1

*O “UFC Vip Experience” inclui serviços de catering (Bebida e Comida) a partir das 19h; com suspensão temporária durante a última luta do card preliminar e a primeira luta do card principal, encerrando-se ao final da luta principal. O consumo de bebidas alcoólicas (cerveja) fica restrito à área reservada para “Hospitality Center”. O “UFC VIP Experience” também inclui assentos reservados no evento de Pesagem, souvenirs e kits com produtos UFC. Há pacotes que incluem fotos dentro do Octógono e com o cinturão do UFC, e meet & greet com lutador convidado/Octagon Girls no dia do evento. Favor consultar www.tudus.com.br para mais detalhes sobre cada pacote.

**Disponível como complemento a qualquer pacote “UFC VIP Experience”, o “Walk In Rehearsal” pode ser adquirido à parte e consiste no ensaio de câmera que simula a entrada do atleta no octógono.

CARD COMPLETO:

UFC Fight Night 164
Sábado, 16 de novembro de 2019
Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Ronaldo Jacaré
Peso-médio: Antônio Arroyo x Kevin Holland
Peso-médio: Markus Perez x Jack Marshman
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x James Krause
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Bobby Green
Peso-galo: Duda Santana x Leah Letson
Peso-mosca: Ariane Lipski x Priscila Cachoeira

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade