Com transmissão ao vivo, Open Salvador de Jiu-Jitsu acontece em dezembro e organizador prevê: ‘Teremos grandes lutas’

Publicidade

A expectativa é grande para a realização do Open Salvador de Jiu-Jitsu – Desafio de Lutas Casadas, que vai acontecer no próximo dia 11 de dezembro, em Salvador, na Bahia. O evento, organizado pela FBJJMMA (Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA), contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador e a presença máxima de 50 atletas nas categorias, com um total de 25 combates. O desafio, que não terá a presença de público, obedecendo às normas sanitárias indicadas pelas autoridades, vai ser transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da FBJJMMA (veja aqui).

A FBJJMMA tem como presidente Evandro Nascimento, faixa-preta 3º grau de Jiu-Jitsu, que já morou nos Estados Unidos e participou de competições internacionais. Ao retornar para o Brasil, o “Vovô”, como é conhecido, acompanhou atentamente a evolução e profissionalização do esporte, vindo a representar a GFTeam no estado da Bahia por 10 anos, que o levou a desenvolver a Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA.

“A ideia de fundar uma nova federação aqui na Bahia aconteceu após a realização do primeiro campeonato interno da equipe, que teve um número expressivo de participantes”, pontuou Evandro “Vovô”, que também falou da sua expectativa para a realização do evento no próximo dia 11 de dezembro.

“A data do evento se aproxima e as expectativas são as melhores possíveis, pois teremos grandes duelos, com lutas inéditas, que prometem levar muita emoção para o público amante da arte suave. Estamos muito contentes com o resultado das prévias, pois está tudo sendo organizado com bastante cuidado”.

“A expectativa é que tenhamos um número recorde de visualizações e de pessoas inscritas em nosso canal, ampliando, com isso, as possibilidades de interesse dos patrocinadores para os atletas e também para o evento. Acredito muito nesse formato, que realmente veio para ficar. 2021 será um marco para os eventos de lutas casadas com transmissão ao vivo, e a FBJJMMA vai investir pesado nessa modalidade”, concluiu.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img