Com UFC 252 e retorno do ‘Contender Series’, Ultimate divulga agenda com nove eventos para o mês de agosto

Publicidade

Com todos os eventos de julho confirmados para acontecer na “ilha da luta”, localizado na Ilha da Yas, em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, o Ultimate também já definiu sua programação para o mês de agosto. Na última quarta-feira (1), a Comissão Atlética de Nevada aprovou oficialmente um total de nove datas para a organização, sendo cinco para eventos regulares e quatro para o retorno do reality show “Contender Series”, comandado por Dana White, presidente da franquia.

A agenda de agosto terá início no dia 1º, em card que será liderado pelo confronto entre a ex-campeã Holly Holm e a embalada Irene Aldana, no peso galo feminino. Em seguida, no dia 8, Derrick Lewis e Alexey Oleynik se enfrentam na luta principal, válida pela divisão dos pesados. O card numerado do mês será o UFC 252, agendado para o dia 15 de agosto, que vai ter como grande atração a disputa do cinturão peso-pesado entre o campeão Stipe Miocic e o agora desafiante Daniel Cormier. Logo depois, o Ultimate tem edições agendadas para os dias 22 e 29 de agosto, no entanto, apesar de ambos eventos terem duelos confirmados, eles ainda não contam com lutas principais, o que deve ser definido oficialmente pela organização em breve.

A nova edição do “Contender Series”, assim como na temporada anterior, acontecerá nas noites de terça-feira, no UFC Apex, em Las Vegas (EUA). O primeiro card do reality show será realizado no dia 4 de agosto, com outros shows a cada semana, em 11, 18 e 25 de agosto, respectivamente. De acordo com o site MMA Fighting, a tendência é que a atração dure pelo mês de setembro e nas primeiras semanas de outubro.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade