Com um total de US$ 125 mil em premiações, inscrições para o Grand Slam de Los Angeles seguem abertas

Publicidade

Após um excelente evento na abertura da temporada em Tóquio, no mês de julho, o Abu Dhabi Grand Slam viaja para os Estados Unidos para realizar sua segunda etapa. O destino será a cidade de Los Angeles, que irá receber o evento nos dias 23 a 24 de setembro, quando alguns dos melhores lutadores de Jiu-Jitsu do mundo irão disputar premiações em dinheiro. Ao total, a UAEJJF irá distribuir mais de US$ 125 mil dólares e pontos no ranking da federação como prêmio.

IMG_1697
Abu Dhabi Grand Slam desembarca em Los Angeles no próximo mês (Foto UAEJJF)

O prazo para inscrição antecipada chegou ao fim na última terça-feira (22). No entanto, o prazo final de inscrição vai até o dia 19 de setembro. Para a terceira temporada, o Grand Slam continua levando a arte suave em um nível de profissionalismo nunca antes visto na modalidade. Com eventos nas cinco das cidades mais importantes do Jiu-Jitsu, como Tóquio, Los Angeles, Rio de Janeiro, Abu Dhabi e Londres, o circuito está rapidamente se tornando um dos destaques do calendário anual.

Para se inscrever no Abu Dhabi Grand Slam em Los Angeles: clique aqui

Para Los Angeles, grandes nomes já estão confirmados para competir na LA Convention Center. A lista de cascas-grossas conhecidos tem nomes como Alexander Trans, Adam Wardzinski, Alex Alducin, Rodnei Junior, Ana Carolina Schimidt, entre outros que prometem dar um grande show.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img