Comunidade da luta se une a Zico em campanha da LBV para ajudar afetados pela pandemia do coronavírus; veja

Publicidade

Desde o início da quarentena para ajudar a população no combate ao covid-19, a Legião da Boa Vontade tem liderado um mutirão em todo o Brasil para arrecadar mantimentos para ajudar os mais necessitados com o caos causado pela pandemia. Com a ajuda de parceiros e da própria população, já foram distribuídas mais de 100 toneladas de alimentos e produtos de higiene no país inteiro.

Artistas e figuras do esporte vêm desenvolvendo um trabalho fundamental neste período, propagando a campanha da LBV, o que ajuda a aumentar o número de arrecadação e, consequentemente, o de assistidos pelo serviço da instituição septuagenária. Entre esses ícones está o técnico Zico. O astro dos gramados fez um apelo para aqueles que puderem somar ao time de boa vontade.

“Aqueles que tiverem oportunidade e desejarem ajudar os necessitados, que procurem a LBV. Conheço muito bem o trabalho que eles fazem. Já fiz diversas ações com eles. Gente da maior seriedade e sempre ajudando o próximo. Um grande abraço para todos! Tudo de bom, e vamos ficar em casa”, destacou o ídolo rubro-negro.

Personagens, empresas públicas e privadas e instituições do mundo da luta se uniram ao “Galinho” nesta batalha, entre eles, Supermercado Mega Box; Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro e Secretaria de Defesa Civil Estadual; Super Rádio Brasil; Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ); Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro (FJJD-Rio); equipes CM System, Nova União e Tropa Thai; o evento Future MMA e seu narrador, Leandro Mamute; o faixa-coral Sergio Malibu, Cristiano Marcello, e o preparador físico Rogério Camões.

“Peço a todos vocês a colaboração nessa ação solidária da LBV. São muitas famílias passando por necessidade neste momento tão difícil. Juntos, somos mais fortes”, convidou o preparador da lenda Anderson Silva. “É uma fase muito difícil a qual nos encontramos e a LBV está trabalhando para amenizar isso, por isso é importante a nossa ajuda. É só ir no site da LBV e contribuir. É muito importante nos unirmos neste momento”, reforçou o líder da CM System, Cristiano Marcello.

Faça a sua doação. Acesse lbv.org e doe! Acompanhe as ações da LBV em prol das famílias acessando o endereço @LBVBrasil no instagram e no facebook.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade