Condit deixa futuro em aberto após novo revés: ‘Talvez meu tempo tenha passado’

Publicidade

Se antes da luta contra Alex Cowboy, no último sábado (14), pelo UFC Glendale, a fase de Carlos Condit já era ruim, após o revés para o brasileiro por finalização no segundo round, a situação ficou ainda pior. Antes visto como um dos principais lutadores da categoria peso-meio-médio, “The Natural Born Killer” amargou a sua quarta derrota consecutiva no Ultimate, ligando o sinal de alerta para o seu futuro dentro da organização.

Na última segunda-feira (16), Condit utilizou suas redes sociais para ressaltar a alegria de lutar MMA e fez elogios ao Cowboy, destacando o fato do brasileiro ter aceitado a luta com poucos dias de preparação pela frente. No entanto, o ex-campeão interino dos meio-médios aproveitou para falar de sua carreira, e deixou em aberto o futuro no esporte.

“Postei muitas fotos parecendo um fod***. Triunfante e poderoso… Mas aqui está o outro lado, amassado e fraco na derrota. Dia duro na firma. F***, eu me diverti. Muito respeito ao meu adversário (Alex Cowboy) e sua equipe. Obrigado por pegar a luta em um curto prazo. Parabéns e boa sorte no futuro”, postou Condit, de 33 anos, continuando.

“Não sei o que vem por aí… Ainda amo esse jogo, e na maioria dos dias ainda sinto esse fogo, absolutamente amo o que faço, mas talvez meu tempo tenha passado. Não sei a resposta. Isso é o que eu sei, esta é minha paixão. Nunca vou parar de treinar, e se isso me levar de volta ao octógono, você sabe que vou tentar fazer sangrar por você”, disse.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade