Confiante, Marcel Adur vai em busca de mais um nocaute para conquistar cinturão peso-mosca do Brave CF

Confiante, Marcel Adur vai em busca de mais um nocaute para conquistar cinturão peso-mosca do Brave CF

Três lutas e três nocautes. Este é o saldo de Marcel Adur no Brave Combat Federation. O bom retrospecto na organização rendeu ao brasileiro uma chance de disputar o cinturão inaugural da categoria peso mosca (57kg). A disputa de título está programada para o Brave 18, que acontece no dia 16 de novembro, em Manama, Bahrain. O catarinense, que terá pela frente o russo Velimurad Alkhasov, campeão mundial de Sambô e ex-campeão do ACB, vai em busca de mais um nocaute para conquistar o tão almejado cinturão.

“Tive um camp perfeito para essa luta. A expectativa é a melhor possível. Trabalhei todas as áreas e vou chegar na minha melhor forma para essa disputa de título. Estudei bastante o jogo dele para saber tudo o que ele pode me oferecer. Eu vi que ele tem uma boa base no Boxe, mas como ele só tem cinco lutas de MMA, não consegui ver muito mais coisa. Mas o que vi, tentei estudar ao máximo. No dia da luta estarei preparado para qualquer área. Eu sei que meu oponente é um cara bem duro, por isso estou entrando com a cabeça para lutar cinco rounds, mas vou buscar o nocaute o tempo todo”, disse o atleta da MTK Global.

O russo está invicto no MMA após cinco combates. Ele ficou sem lutar por dois anos, mas em agosto dominou Sean Santola em sua estreia no Brave e ganhou a oportunidade pelo título. Mais experiente, com 18 lutas no currículo, sendo 14 vitórias e apenas quatro derrotas, o integrante da equipe Thai Brasil não se apega ao seu cartel mais extenso.

“A quantidade de lutas no cartel é algo relativo, porque ele deve ter muitas outras lutas no Sambô, modalidade em que ele é especialista. Só vamos saber se a minha experiência vai pesar no dia da luta. O mais importante é que estou bem treinado e confiante. Ele é apenas mais um adversário, mas é uma pessoa que está ali no caminho tentando atrapalhar o meu sonho de ser campeão. Vou buscar essa vitória. Ele irá sofrer a primeira derrota da carreira pra mim. Treinei muito para conquistar esse cinturão e vou sair do cage com ele”, encerrou Adur, natural de Santa Catarina e atualmente aos 26 anos de idade.