Confiante, Wilson Reis planeja usar ‘Jiu-Jitsu forte’ contra John Moraga e quer finalização no UFC Glendale

Publicidade

Por Yago Rédua

No próximo sábado (14), em Glendale, no Arizona (EUA), Wilson Reis volta à ação no UFC on FOX 29, contra John Moraga. O brasileiro peso-mosca vem de duas derrotas seguidas na organização, sendo uma para Demetrious Johnson, campeão mais dominante do Ultimate. Em entrevista à TATAME, o faixa-preta contou que vem fazendo o camp na Alliance MMA e está com o “psicológico” tranquilo, apesar do seu momento desfavorável.

“Está indo muito bem (o camp). Estou fazendo aqui na Alliance MMA e estou super focado com todos os treinadores e parceiros de treino. Está tranquila (questão psicológica), estou muito confiante e feliz. Não me deixo ficar nervoso ou com pressão por estar vindo de derrotas. Estou treinando forte para dar um show e é o que eu vou fazer”, projetou Wilson.

Assim como Johnson e Henry Cejudo, Moraga também tem o Wrestling como luta base. Ao ser indagado sobre os treinamentos, tendo em vista que saiu derrotado nos dois últimos compromissos contra wrestlers, o brasileiro revelou que quer impor o seu Jiu-Jitsu na luta.

“Sempre treino muito Wrestling e para essa luta não foi diferente. Mas, estou corrigindo detalhes das lutas passadas para estar mais preparado no contragolpe dele. Quero explorar a parte em pé dele, para abrir caminhos para a queda, em busca de fazer um Jiu-Jitsu forte para finalizar”, apontou Wilson, que ficou sete meses sem lutar e contou ter usado o tempo para afiar a luta em pé, com treinos de Boxe e Muay Thai, além da arte suave, é claro.

“Treinei muito a parte em pé. Boxe e Muay Thai foi o que eu mais corrigi e treinei para esta luta. Eu acredito que sim, mesmo ele não sendo um Top 5, é um cara com muita moral na categoria dos moscas do UFC, então uma vitória seria boa para mim”, encerrou Wilson.

CARD COMPLETO:

UFC on FOX 29
Glendale, nos Estados Unidos
Sábado, 14 de abril de 2018

Card principal
Dustin Poirier x Justin Gaethje
Israel Adesanya x Marvin Vettori
Carlos Condit x Alex Cowboy
Michelle Waterson x Cortney Casey

Card preliminar
Tim Boetsch x Antônio Cara de Sapato
Muslim Salikhov x Ricky Rainey
Wilson Reis x John Moraga
Krzysztof Jotko x Brad Tavares
Gilbert Durinho x Dan Moret
Shana Dobson x Lauren Mueller
Dhiego Lima x Yushin Okami
Arjan Bhullar x Adam Wieczorek
Matthew Lopez x Alejandro Perez
Luke Sanders x Patrick Williams

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade