Conhecido como ‘Spider’, lutador de MMA pode ser condenado à morte por duplo homicídio nos Estados Unidos

Conhecido como ‘Spider’, lutador de MMA pode ser condenado à morte por duplo homicídio nos Estados Unidos

Lutador de MMA, Cedric Marks, aos 47 anos, teve julgamento marcado para 4 de abril de 2022, segundo o site Temple Daily. O veterano é acusado de duplo homicídio e será julgado em Bell County, Texas (EUA). Se for declarado culpado, Marks pode ser condenado à pena de morte.

O lutador responde criminalmente pelas mortes de Jenna Scott, sua ex-namorada, e a amiga dela, Michael Swearingin, em 2019. O corpo das duas foi encontrado em uma cova rasa. Scott chegou a pedir uma medida protetiva contra Cedric, mas a ação foi negada pela justiça local.

Marks chegou a ser preso, mas conseguiu fugir e após nove horas de buscas, foi encontrado escondido em uma lata de lixo. O atleta de MMA também é acusado de assassinato de April Pease, que desapareceu em 2009, em Minnesota (EUA). Maya Maxwell, namorada de Marks, disse à polícia que ajudou o lutador a esconder o veículo de Swearingin. Além disso, também contou que viu Cedric entrando no quarto das vítimas e que elas morreram após ele deixar o cômodo. 

Cedric, também conhecido como “Spider Man” tem um cartel com mais de 50 lutas no MMA profissional, porém sem atuar em eventos grandes. Ele somou 31 vitórias e 27 derrotas.