McGregor acusa Usman de ‘copiar’ suas falas e golpes, e campeão do UFC responde; confira

McGregor acusa Usman de ‘copiar’ suas falas e golpes, e campeão do UFC responde; confira

Nas últimas horas, Kamaru Usman, campeão dos meio-médios e que defendeu o cinturão com um nocaute sobre Jorge Masvidal no UFC 261 no último sábado (24), entrou em um bate-boca com Conor McGregor nas redes sociais. O irlandês, que é ex-campeão em duas categorias do Ultimate, vem afirmando que o nigeriano o copia em declarações e também disse que o golpe aplicado no fim de semana foi uma “cópia”.

“Usman está copiando até meus golpes agora. Vou lutar com esse cara em algum momento? Eu acho que sim. Ele não pode copiar minhas palavras e meus golpes e não levar um tapa por isso. Eu gosto do 77kg. Vai ser meu em breve (o cinturão)”, publicou McGregor, que seguiu: “Eu sou um bloco com 77 quilos, rapaziada. Me dê até o fim do ano nesse peso 70kg. Eu vou pegar o cinturão e depois vou subir novamente”, projetou.

A resposta de Usman não demorou. EleCo provocou “Notorious” de ter fugido de uma luta entre os dois: “Eu te ofereci a luta e você desapareceu. Vamos continuar humildes, jovem. Já tirei seu orgulho. Não me faça tomar seu uísque também”, escreveu o campeão até 77kg, que chegou a quarta defesa de cinturão na companhia.

Mcgregor lutou nos meio-médios contra Nate Diaz em duas oportunidades em 2016 pelo Ultimate. Foi finalizado na primeira luta e venceu a segunda posição unânime. O irlandês tem pela frente o confronto com Dustin Poirier para finalizar a trilogia no UFC 264, dia 10 de julho. Até o momento, uma vitória para cada lado.