Conor McGregor assina contrato e confirma duelo com Cerrone na luta principal do UFC 246; confira

Publicidade

Após muita especulação, o confronto entre Conor McGregor e Donald Cerrone finalmente foi confirmado para o UFC 246. Em declaração à ESPN americana, Dana White, presidente do Ultimate, informou que o irlandês assinou contrato para enfrentar o “Cowboy” na luta principal do evento, no dia 18 de janeiro, em Las Vegas, Estados Unidos, em duelo válido pelo peso meio-médio.

“Conor assinou e Cerrone está pronto para lutar”, afirmou o presidente depois de meses de negociação.

Aos 31 anos, Conor McGregor é ex-campeão dos penas, dos leves e vai se aventurar pela terceira vez como meio-médio, onde possui duas lutas contra Nate Diaz: uma derrota e uma vitória, ambas em 2016. Em seu cartel profissional, o polêmico lutador irlandês, que vem de revés para o campeão dos leves Khabib Nurmagomedov, em outubro do ano passado, acumula 21 triunfos e quatro resultados negativos.

Cinco anos mais velho, Donald Cerrone é o recordista de vitórias na história do UFC, com 23. A fase do americano, porém, não é das melhores, e ele vem de derrotas para Tony Ferguson e Justin Gaethje. Já em sua trajetória no MMA, o “Cowboy” soma 36 triunfos, 13 reveses e um “No Contest” (luta sem resultado).

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade