Conor McGregor ofende Kelvin Gastelum, que rebate: ‘A cocaína e os esteroides estão fazendo efeito’
Pelas redes sociais, Conor McGregor e Kelvin Gastelum trocam provocações, e agitam a comunidade do MMA; saiba mais

Conor McGregor e Kelvin Gastelum trocaram provocações pelas redes sociais (Foto: Reprodução)
Ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC, Conor McGregor não luta pela organização há quase dois anos, mas é comum ver o lutador se envolvendo em polêmicas com outros atletas da organização. Dessa vez, a “vítima” do irlandês foi Kelvin Gastelum, atleta da categoria peso-médio, que precisou ser retirado da luta principal do UFC Vegas 67, que acontece no próximo sábado (14), por conta de uma lesão na boca.
“Isso é infecção por estafilococos em todo o rosto dele. Um buraco cheio de merda, meu Deus. E é a segunda vez que ele tenta entrar em uma competição como esta. Que p**** é essa. Limpe seus dentes. Se lave, seu f*****. Vá ao médico”, escreveu Conor McGregor em sua conta oficial no Twitter.
Gastelum, que não vai mais enfrentar Nassourdine Imavov na luta principal do UFC Vegas 67, não deixou a provocação de Conor “passar batido”. Também por meio da sua rede social, o americano rebateu de forma ofensiva e acusou o irlandês de fazer uso de esteroides anabolizantes e cocaína.
“Relaxe, seu pequeno duende. A cocaína e os esteroides (anabolizantes) estão fazendo efeito”, respondeu Gastelum, que vem em má fase no UFC, com cinco derrotas sofridas em suas últimas seis lutas dentro da companhia.
Relax u lil leprechaun.
The coke and steroids are kicking in. https://t.co/7DJuzJj4vC— #OnAmission4Gold (@KelvinGastelum) January 10, 2023
Conor McGregor, por sua vez, é outro que vive fase irregular dentro da maior organização de MMA do mundo. O ex-campeão duplo perdeu três das suas últimas quatro lutas no UFC, sendo duas delas em sequência para Dustin Poirier, em janeiro e julho de 2021. O irlandês, vale ressaltar, vem se recuperando de uma grave fratura sofrida na perna esquerda.

Conor McGregor e Kelvin Gastelum trocaram provocações pelas redes sociais (Foto: Reprodução)