McGregor pede para Dana White marcar confronto com Frankie Edgar e diz: ‘Doe minha bolsa para caridade’

Publicidade

Com apenas uma luta de MMA nos últimos três anos, Conor McGregor se mantém sempre ativo nas redes sociais para seguir com relevância no mundo esportivo. Na quarta-feira (16), “Notorious” foi até uma postagem do UFC, que felicitava Frankie Edgar pelo aniversário de 38 anos, e escreveu: “Parabéns, Frankie. Te vejo em dezembro”.

A resposta de Edgar não demorou muito. O ex-campeão dos leves agradeceu e disse que, por ele, o confronto está de pé: “Obrigado amigo, eu disse que sim, está com você e Dana White para isso acontecer”, postou.

Na tréplica, McGregor, ex-dono do cinturão dos penas e dos leves, disse para Dana White, presidente da franquia, casar o confronto. Além disso, afirmou que deseja doar a sua bolsa do confronto para instituições de caridade.

Conor não luta desde outubro de 2018, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov. O evento ficou marcado pela briga generalizada após a luta na arena em Las Vegas (EUA). Já Edgar foi derrotado em julho deste ano pelo campeão Max Holloway no UFC 240.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade