McGregor pega ‘pesado’ e cita pai falecido de Khabib para provocar o russo; entenda o caso
Com a aposentadoria de Khabib Nurmagomedov – ex-campeão peso-leve do UFC – do MMA no ano passado, muitos esperavam que a intensa rivalidade do russo com Conor McGregor ficasse para trás, mas se engana quem pensou dessa forma. Após a derrota do irlandês ainda no primeiro round para Dustin Poirier, no último dia 10 de julho, na luta principal do UFC 264, o clima voltou a esquentar entre os dois atletas.
- Conor McGregor sofre grave lesão e Dustin Poirier volta a vencer na luta principal do UFC 264; confira aqui
- Dana White diz que pretende realizar quarto duelo entre Poirier e McGregor: ‘Não dá para terminar assim’
- Após grave fratura de McGregor, Dana White revela que irlandês tem lesão crônica nos tornozelos; saiba
O novo capítulo da rivalidade teve início após Khabib não esconder sua satisfação com o triunfo de Poirier sobre McGregor. Na ocasião, o russo citou o resultado positivo do americano como a vitória do “bem” sobre o “mal”. Quase 20 dias depois do combate, Conor lembrou a declaração e rebateu de forma bastante pesada.
Através das redes sociais, McGregor utilizou a frase publicada por Khabib para provocá-lo de maneira semelhante, mas citando o pai do lutador. O irlandês mencionou o nome de Abdulmanap Nurmagomedov, que faleceu ano passado em decorrência da Covid-19, e questionou se o vírus seria o “bem” e o pai o “mal”.
“Covid-19 é o bem e oseupai é o mal?”, perguntou McGregor através do Twitter. Logo depois, o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC apagou a publicação, mas o print foi capturado por alguns perfis de MMA.
Ver essa foto no Instagram