‘Façam fila’: Conor McGregor provoca adversários e diz que quer ‘fatiar alguém’ em seu retorno; confira
Ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC, Conor McGregor não luta pelo UFC há mais de um ano e ainda não tem previsão de retorno

Conor McGregor deve fazer seu retorno ao UFC em 2023 (Foto: Reprodução/Instagram)
Sem lutar há mais de um ano por conta de uma grave lesão na perna esquerda, Conor McGregor ainda não sabe exatamente quando vai voltar ao UFC e nem quem vai enfrentar em seu retorno à organização, mas sua empolgação é bem evidente, ao mesmo tempo em que seus fãs esperam ver o ex-campeão peso-pena e peso-leve do Ultimate em ação no ano de 2023.
Sempre disposto a lançar desafios e provocar potenciais adversários, o irlandês mudou um pouco sua postura. Por meio de uma postagem feita em sua conta oficial no Twitter na madrugada desta sexta-feira (6), McGregor manteve seu tom provocador e disse que quer “fatiar alguém” no octógono e foi além, pedindo para que quem os atletas que estejam interessados em enfrentá-lo “façam fila”.
“Eu vou fatiar alguém em meu retorno. Confiem nisso. E não me importo com quem seja. Façam a fila”, escreveu Conor.
I’m going to slice through someone on return. Trust that. And I don’t care who. Line up.
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) January 6, 2023
Atualmente com 34 anos e um cartel de 22 vitórias e seis derrotas no MMA profissional, Conor McGregor vive fase irregular dentro do UFC. Desde 2018, o irlandês só fez apenas quatro lutas pela organização, e em três delas foi derrotado, para Khabib Nurmagomedov e Dustin Poirier (duas vezes). Sua última vitória aconteceu em janeiro de 2020, quando superou Donald Cerrone por nocaute no UFC 246.

Conor McGregor deve fazer seu retorno ao UFC em 2023 (Foto: Reprodução/Instagram)