Conor McGregor dá início às provocações contra Michael Chandler e dispara: ‘Vou fatiá-lo por completo’

Conor McGregor e Michael Chandler serão os treinadores na próxima edição do reality show "The Ultimate Fighter"; veja mais detalhes

Conor McGregor dá início às provocações contra Michael Chandler e dispara: ‘Vou fatiá-lo por completo’

Segundo as casas de apostas americanas, Conor McGregor abriu como ligeiro favorito contra Michael Chandler (Foto: Reprodução)

Ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC, Conor McGregor já está em solo americano e iniciou as gravações da próxima temporada do reality show “The Ultimate Fighter 31”, onde será um dos treinadores, tendo como rival o peso-leve Michael Chandler. Como já é do seu costume, o irlandês já deu início às provocações contra o americano.

Em conversa com o canal ‘”The Mac Life”, Conor, de início, fez elogios a Chandler, mas logo fez uso do seu bom e velho trash talk: “Eu gosto do Michael, conversei com ele esses dias. Eu não tenho problema algum com ele, acho que ele é um bom lutador. E treinar contra ele… Eu estou interessado em ver o estilo treinador dele. Ele é mais um tipo de atleta do que um artista marcial técnico. Eu sei que ele tem habilidades no departamento do Wrestling, e ele tem habilidades no geral, mas quanto aos pequenos e mais finos detalhes, não tenho certeza.

Eu estou interessado em ver isso, estou feliz onde estou. Será interessante ir contra ele (nos treinos) antes de ir contra ele (na luta). Acho que vou fatiar ele fortemente, acho que sou demais para ele, mais do que qualquer um que ele já lutou. Acredito que vou fatiá-lo forte, por completo”, projetou McGregor.

Atualmente com 34 anos e um cartel de 22 vitórias e seis derrotas no MMA profissional, Conor McGregor vive fase irregular dentro do UFC. Desde 2018, o irlandês só fez apenas quatro lutas pela organização, e em três delas foi derrotado, para Khabib Nurmagomedov e Dustin Poirier (duas vezes). Sua última vitória aconteceu em janeiro de 2020, quando superou Donald Cerrone por nocaute no UFC 246.

Michel Chandler tem 36 anos, é ex campeão peso-leve do Bellator e tem 23 vitórias e oito derrotas em seu cartel no MMA profissional. Em seu último confronto no Ultimate, em novembro do ano passado, o americano foi finalizado por Dustin Poirier no UFC 281.

Conor McGregor já lançou as primeiras provocações contra Michael Chandler, seu treinador rival no TUF (Foto: Reprodução)

Conor McGregor já lançou as primeiras provocações contra Michael Chandler, seu treinador rival no TUF (Foto: Reprodução)

Para conferir mais notícias sobre Conor McGregor, clique aqui