Conor McGregor rebate ofensas de José Aldo e provoca o brasileiro: ‘Quem mijou no seu açaí?’
Troca de provocações entre Conor McGregor e Aldo iniciou após participação do brasileiro em evento de Boxe no último sábado (1)
Em entrevista, Anderson Silva comentou sobre a luta entre José Aldo e Conor McGregor, no UFC 194, em 2015, que terminou com vitória do irlandês com apenas 13 segundos de combate (Foto: Divulgação/UFC)
Rivais declarados, Conor McGregor e José Aldo iniciaram mais um capítulo da rivalidade entre eles no último final de semana. De início, o irlandês desafiou o brasileiro para uma nova luta entre eles, dessa vez no Boxe, e como resposta, recebeu uma série de ofensas do ex-campeão peso-pena do UFC. Ao tomar conhecimento da declaração do manauara, “The Notorious” não deixou por baixo.
- Próximo de retorno, McGregor surpreende e sugere revanche contra José Aldo fora do MMA
- Aldo se irrita com desafio feito por McGregor para luta no Boxe e dispara: ‘C*zão do ca***’
- Boxe: duelo entre José Aldo e americano ex-UFC termina em empate e levanta polêmica; veja
Por meio de uma publicação em sua conta oficial no Twitter no último domingo (2), o ex-campeão peso-pena e peso-leve do Ultimate voltou a provocar José Aldo e, em tom de deboche, respondeu: “Bem, ok então hahaha, que seja. Cara, eu estava apenas tentando ser legal. Quem mijou no seu açaí?”, escreveu o irlandês.
Well ok then ahaha whatever lad I was only trying to be nice. Who pissed in your açaí ? 😂 https://t.co/8sEIhja9he
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) April 2, 2023
A troca de provocações e ofensas entre os rivais veio após José Aldo entrar em ação no evento de Boxe “Gamebred Boxing 4”, no último sábado (1). O brasileiro teve boa atuação, com rapidez e técnica em seus golpes, mas após seis rounds de combate, viu seu combate contra o ex-UFC Jeremy Stephens terminar em empate majoritário.
Em uma das lutas mais marcantes da história do MMA, Conor McGregor e José Aldo se enfrentaram no card do UFC 194, em dezembro de 2015, quando disputaram o cinturão peso-pena da organização, que na época, estava em posse do brasileiro. No entanto, de forma impressionante, o irlandês precisou de apenas 13 segundos para nocautear o seu rival e se tornar o novo campeão da categoria até 66kg.