Conor McGregor terá que enfrentar seis acusações após prisão por direção perigosa; veja mais

Após ser preso no final de março, na Irlanda, Conor McGregor terá que enfrentar seis acusações por direção perigosa; saiba mais sobre

Conor McGregor terá que enfrentar seis acusações após prisão por direção perigosa; veja mais

Conor McGregor vem atualmente em sua fase mais irregular na carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-campeão duplo do UFC, Conor McGregor segue tendo que resolver seus problemas e polêmicas fora do octógono. No mês de março, o irlandês acabou sendo preso em seu país de origem sob acusação de praticar direção perigosa. Já nesta quinta-feira (7), o lutador compareceu ao tribunal de Blanchardstown, em Dublin, e tomou conhecimento que terá que enfrentar um total de seis acusações por conta da infração. A informação foi divulgada inicialmente pelo site “Dublin Live”.

De acordo com o relatório divulgado, Conor McGregor vai responder a duas acusações por direção perigosa e mais outras quatro acusações por dirigir sem licença e seguro e por falha ao apresentar licença e seguro. No dia em questão, “The Notorious” foi abordado pela polícia local e, além de ter sido preso, teve seu carro apreendido. Pouco depois, McGregor foi liberado após pagamento de fiança e também recuperou seu veículo um “Bentley Continental GT”, avaliado em US$ 187 mil (aproximadamente R$ 900 mil na cotação atual).

Após tomar conhecimento das acusações, a tendência é que Conor McGregor volte ao tribunal no mês de junho. Vale ressaltar que o lutador do UFC vem colecionando uma série de polêmicas nos últimos anos. Em seu histórico, o irlandês tem acusações por crimes de agressão, agressão sexual, comportamento violento e direção perigosa.

Conor McGregor deve ter que retornar ao tribunal no mês de junho (Foto: Reprodução/Instagram)

Conor McGregor deve ter que retornar ao tribunal no mês de junho (Foto: Reprodução/Instagram)

Atualmente com 33 anos, Conor McGregor possui um cartel de 22 vitórias e seis derrotas no MMA profissional. O lutador vem passando por uma fase delicada no UFC, onde amargou três derrotas em suas últimas quatro lutas, sendo duas delas para Dustin Poirier, em janeiro e julho do ano passado, respectivamente. Atualmente, o irlandês vem se recuperando de uma grave lesão na perna esquerda, e existe a possibilidade do seu retorno ao octógono acontecer ainda este ano.

Para conferir mais notícias sobre Conor McGregor, clique aqui