Novo integrante do Bellator, Vinicius Zani fala de expectativa para estreia e relembra derrotas: ‘Aprendi muito’

Enquanto ainda aguarda para saber quando vai estrear no Bellator, principal concorrente do UFC nas artes marciais mistas, Vinicius Zani tem afiado o seu jogo em pé e de solo na Black House, conceituada equipe de MMA dos Estados Unidos. Somando um cartel com 11 vitórias em 16 lutas, o paulista falou sobre o adversário ideal para sua estreia no Bellator.
“Não escolho adversário, porém, quero enfrentar alguém que tenha um bom jogo em pé, que faça uma luta movimentada, que o público goste, que faça uma luta legal. Apenas vou lá para fazer o meu trabalho e dar o meu melhor”, disse o lutador de 30 anos de idade.
Em seu último compromisso, Zani enfrentou Ricky Simon pelo título peso-galo do LFA. Apesar da derrota, as recentes atuações do lutador lhe garantiram um contrato com o Bellator, evento no qual Vinicius está pronto para dar a volta por cima e mostrar as lições.
“Aprendi muito, serviu de experiência, o que fazer, o que não fazer. Tirei muitas lições das minhas vitórias e derrotas. Quando você vence, tem que melhorar o seu jogo, já quando você perde, tem que mostrar o seu valor. Esse aprendizado o público vai ver dentro do cage do Bellator quando eu lutar pela primeira vez, com certeza”, analisou o casca-grossa.