Com contratos assinados, Popó se recusa a lutar com Bambam em janeiro de 2024: ‘Seu otário’

Por meio do seu Instagram oficial, Popó afirmou que não lutará no mês pretendido pelo ex-BBB Kleber Bambam, mas sim, em abril; saiba mais

Com contratos assinados, Popó se recusa a lutar com Bambam em janeiro de 2024: ‘Seu otário’

Popó garantiu que não vai enfrentar Kleber Bambam em janeiro, e colocou o mês de abril como o ideal para a realização do confronto (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a confirmação de que Acelino Popó Freitas vai encarar Kleber Bambam na próxima edição do Fight Music Show, o ex-BBB veio a público e declarou que o tão esperado confronto aconteceria em janeiro de 2024. No entanto, o tetracampeão mundial de Boxe usou seu Instagram oficial e afirmou que não lutará no primeiro mês do próximo ano. O baiano, que já tem um contrato assinado para enfrentar o empresário Guilherme Grillo, no dia 23 março, pelo evento Danki Fight Show, afirmou que, pelo fato de ter assinado esse vínculo primeiro, a luta contra Bambam acontecerá somente no mês seguinte.

“A luta contra Bambam vai ser muito fácil, relaxa, vou me preparar para isso. Eu tenho uma luta no dia 23 de março, contra o Guilherme Grillo, o cara da “Inteligência Artificial”, que me desafiou. Eu quero lembrar a vocês isso aí, que eu assinei contrato com ele há mais de um mês, e com o Bambam foi essa semana a assinatura”, declarou Popó, que prosseguiu.

“Bambam, seu otário! Eu não vou lutar com você no mês que você quer, não. Eu vou te pegar no mês que eu quero, na data que eu quero. Por mim, seria amanhã, mas como você não pode, a gente vai se preparar e eu vou te dar uma oportunidade de tentar acertar um soco em mim. A nossa luta só vai acontecer em abril, na data que eu quero. Estou te dando a oportunidade de se preparar mais, viu, seu otário”, finalizou o pugilista.

Acelino Freitas fez 43 lutas em sua carreira profissional, com 41 vitórias contabilizadas. Aos 47 anos de idade, o tetracampeão mundial de Boxe tem se aventurado nas lutas de exibição. Em agosto, o baiano nocauteou Junior Dublê no Fight Music Show 3 no primeiro round. Antes disso, Popó empatou com Whindersson Nunes na primeira edição do FMS em 2022. Já na segunda edição do evento, em setembro do ano passado, ele derrotou José Pele Landy por nocaute também no primeiro round.

Para mais notícias sobre Popó e Kleber Bambam, clique aqui