Teve conversa? Werdum revela ‘sentimento’ de Charles do Bronx após torcida para Dariush

Fabrício Werdum relembrou o episódio vivido com o compatriota Charles do Bronx durante o UFC 289, na última edição de seu podcast, o "Nem me viu"

Teve conversa? Werdum revela ‘sentimento’ de Charles do Bronx após torcida para Dariush

Fabrício Werdum revelou que por detalhes não enfrentou o Nick Rodriguez (Foto: Reprodução)

O ex-campeão peso-pesado do Ultimate, Fabrício Werdum, relembrou um episódio específico na última edição de seu podcast, o “Nem me viu”. Durante o UFC 289, realizado em junho, ele se envolveu em uma polêmica com o compatriota Charles do Bronx. Na ocasião, o ex-campeão dos leves enfrentou Beneil Dariush, que é amigo e companheiro de treinos do gaúcho, e mesmo que ele goste de Charles, o “Vai Cavalo” deixou claro que, no duelo, torceria por Dariush.

Após a luta, que terminou com vitória dominante de Charles do Bronx por nocaute no primeiro round, o paulista classificou a declaração do “Vai Cavalo” como “infeliz”. Fabrício, então, respondeu a declaração do faixa-preta de Jiu-Jitsu: “Eu tenho uma amizade com o Charles do Bronx meio distante. A gente não tem aquele contato direto, mas eu sei que ele ficou magoado ali. A gente se conhece, e deu para notar”, declarou Werdum.

Fabrício Werdum está com 46 anos de idade e não sabe o que é vencer na carreira desde 2020, quando superou Alexander Gustafsson em sua última pelo UFC. Antes da derrota para Cigano, o “Vai Cavalo” vinha de uma luta sem resultado, quando enfrentou Renan Problema na PFL. Na carreira, são 36 lutas, com 24 vitórias e dez derrotas, além de um empate e uma luta sem resultado.

Primeiro colocado no ranking da divisão até 70kg, Charles do Bronx, atualmente com 33 anos, é ex-campeão peso-leve do UFC. O faixa-preta de Jiu-Jitsu soma 34 triunfos, nove derrotas e uma luta sem resultado no MMA. O paulista vem de vitória dominante sobre Beneil Dariush, nocauteando o rival no primeiro round, no UFC 289, realizado no dia 10 de junho.

Charles do Bronx derrotou Beneil Dariush na co-main event do UFC 289 (Foto: Reprodução)

Charles do Bronx derrotou Beneil Dariush no co-main event do UFC 289 (Foto: Reprodução)

Para mais notícias sobre Charles do Bronx, clique aqui