Copa Nacional de Jiu-Jitsu da Advocacia encerra as inscrições nesta sexta-feira (8); saiba mais

Publicidade

Advogados e estagiários de Direito de todo o Brasil vão participar de um desafio diferente no mês de junho, no Rio de Janeiro. A Copa Nacional de Jiu-Jitsu da Advocacia, marcada para o próximo dia 16, no Clube Municipal, na Tijuca, Zona Norte da cidade, vai reunir participantes de diversos estados em uma competição de nível nacional com o objetivo de estimular a prática de hábitos saudáveis e promover a integração entre os colegas.

Com este evento, a Caarj (Caixa de Assistência de Advogados do Rio de Janeiro) se integra mais uma vez ao movimento nacional, capitaneado pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad), com a realização do campeonato na arte suave.

As inscrições para a segunda Copa Caarj de Jiu-Jitsu terminam nesta sexta (8), às 17h. O valor da taxa de inscrição é R$ 60. O torneio é uma parceria da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio com a Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro (FJJD-Rio).

O torneio terá disputas nas categorias adulto (20 a 29 anos), master 1 (30 a 35 anos), master 2/3 (36 a 45 anos) e master 4 (acima de 46 anos) masculino até 56kg, 62kg, 69kg, 77kg, 85kg, 94kg, 110kg e acima de 110kg, nas faixas branca, azul, roxa, marrom e preta. Já na categoria adulto feminino terá o agrupamento nas faixas-marrom/preta e azul/roxa, enquanto as faixas-branca vão lutar separadas. Para as mulheres, as categorias de peso serão até 55kg, até 62kg, até 70kg, até 80kg, até 90kg e acima de 90kg, respectivamente.

SERVIÇO:

2ª Copa Caarj de Jiu-Jitsu

Data: 16 de junho
Local: Clube Municipal, Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro
Inscrições: aqui

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade