Para selecionar os melhores faixas-marrom, Copa Podio lança o Iron Brown Belt no Rio de Janeiro; saiba

Publicidade

Evento famoso por revelar grandes nomes da faixa-marrom no cenário da arte suave, a Copa Podio realizará no dia 12 de novembro, no salão Nobre do Clube Espanha, no bairro do Humaitá, Rio de Janeiro, o Iron Brown Belt, competição que servirá de seletiva para o encerramento da quinta temporada da Copa Podio, marcada para janeiro de 2018.

Os lutadores Victor Hugo (Ribeiro JJ), Fabio Alano “Kamikase” (Alliance RS), Kayan Duarte (Atos) e Fellipe Trovo (Ushirobira JJ) estão escalados para o desafio, onde os faixas-marrom lutarão em sistema de rodizio, todos contra todos, até que um deles alcance quatro vitórias. O vencedor ganha uma vaga no GP dos pesados da próxima temporada.

“Em cinco temporadas tivemos grandes faixas-marrom disputando a Copa Podio, porém até hoje nenhum ficou com a coroa. O objetivo do Iron Brown Belt é dificultar mais essa jornada para que somente os melhores entrem na disputa. A ideia é que antes de cada GP seja realizado um ou dois eventos para selecionar os melhores faixas-marrom, explicou o presidente da Copa Podio, Jeferson Mayca, sobre a ideia da nova competição.

Os ingressos para o evento serão limitados a 120 pessoas e podem ser adquiridos aqui. Todas as emoções do Iron Brown Belt serão transmitidas através do site www.fighteria.tv. O pay-per-view já está à venda e poderá ser adquirido no mesmo endereço eletrônico.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade