Cormier exalta atuação de Ngannou no Boxe e o classifica como o ‘mais malvado’: ‘1000%’

Francis Ngannou impressionou "DC" com uma ótima performance no último sábado (28) contra o campeão Tyson Fury

Cormier exalta atuação de Ngannou no Boxe e o classifica como o ‘mais malvado’: ‘1000%’

Francis Ngannou entra para o ranking do Conselho Mundial de Boxe (Foto: Divulgação/Top Rank)

Francis Ngannou cumpriu o primeiro desafio no Boxe com um grande desempenho no último sábado (28). O camaronês disputou dez rounds contra o campeão mundial Tyson Fury e terminou derrotado por decisão dividida dos jurados. O ex-campeão do UFC aplicou um knockdown no terceiro round em “The Gypsy King”, que se recuperou na disputa e manteve a invencibilidade na carreira.

Mesmo com o revés contra o inglês, Ngannou impressionou Daniel Cormier, ex-campeão duplo do UFC e atualmente comentarista. Em vídeo no seu canal do YouTube, “DC” exaltou a performance do “The Predator”, apesar das expectativas contrárias do público em relação ao lutador de MMA disputando um duelo no Boxe.

“(Foi) uma das performances mais corajosas e que já vi de um atleta fora de sua área de especialização. Gente, não se enganem, acredito nisso 100 por cento de mim. Tudo o que considero verdade na minha vida. Francis Ngannou é o homem mais malvado do planeta. 100 por cento, 1000 por cento. (…) Foi o desempenho mais impressionante, porque eles (os boxeadores) não conseguem fazer isso” elogiou Cormier, que continuou:

“Sempre chamamos o campeão dos pesos-pesados de o homem mais malvado do planeta e, geralmente, o cara do MMA é o homem mais malvado do planeta. É por isso que quando Tyson Fury começou a criticar Jon Jones e tudo o que eu estava dizendo, como ele não poderia vencer Jon Jones em uma luta real. Francis Ngannou provou que é o homem mais malvado do planeta” finalizou “DC”.

Ngannou lutou por seis anos no UFC. Ex-campeão dos pesados, o camaronês registrou 17 vitórias e apenas três derrotas no MMA profissional. Segundo entrevista dada ao ESPN, o camaronês demonstrou interesse em se dedicar ao Boxe, ao mesmo tempo que se mantém ativo no MMA, onde tem contrato vigente com a PFL.

Para mais noticias sobre Francis Ngannou, clique aqui