Cormier ‘aconselha’ Gustafsson a se aposentar após novo revés: ‘Todos nós temos prazo de validade’

Aposentado do MMA, Daniel Cormier aconselha Alexander Gustafsson a tomar o mesmo caminho após nova derrota do sueco; confira

Cormier ‘aconselha’ Gustafsson a se aposentar após novo revés: ‘Todos nós temos prazo de validade’

Segundo Daniel Cormier, Alexander Gustafsson deveria se aposentar do MMA (Foto: Divulgação/UFC)

Ex-campeão peso meio-pesado e peso-pesado do UFC, Daniel Cormier foi um entre muitos a se pronunciar sobre a dura derrota sofrida por Alexander Gustafsson para Nikita Krylov no card do UFC Londres, realizado no último sábado (23). O sueco, que já disputou o cinturão meio-pesado do Ultimate no auge da sua carreira, foi nocauteado ainda no primeiro round.

Através de uma publicação feita em sua conta oficial no Twitter, Daniel Cormier pediu para que Gustafsson se aposente do MMA, dando a entender que o sueco já não tem mais condições de competir entre os melhores no UFC.

“Gustafsson acabou. Ele precisa ir embora. Esses socos são difíceis, mas ele costumava absorvê-los. O queixo (dele) se foi. Vá embora, meu amigo. Todos nós temos prazo de validade. Um dos melhores a não ter conquistado o cinturão”, escreveu Cormier, que já enfrentou Alexander Gustafsson em 2015, na luta principal do UFC 192, derrotando o sueco na decisão dividida dos jurados após cinco rounds de combate.

Atualmente com 35 anos e um cartel de 18 vitórias e oito derrotas no MMA profissional, Gustafsson amargou seu quarto revés consecutivo no UFC. Antes do resultado negativo para Nikita Krylov, o sueco já havia sido derrotado por Fabrício Werdum, Anthony Smith e Jon Jones, respectivamente.

Alexander Gustafsson foi nocauteado por Nikita Krylov no UFC Londres (Foto: Divulgação/UFC)

Alexander Gustafsson foi nocauteado por Nikita Krylov no UFC Londres (Foto: Divulgação/UFC)

Para conferir mais notícias sobre Daniel Cormier, clique aqui