Covington declara ‘medo de novos ataques’ e justiça impõe medida restritiva contra Masvidal

Covington declara ‘medo de novos ataques’ e justiça impõe medida restritiva contra Masvidal

Covington e Masvidal tiveram uma briga em um restaurante em Miami (Foto: Reprodução/Instagram)

A briga entre os atletas do UFC, Jorge Masvidal e Colby Covington, em um restaurante no último mês de março em Miami, nos Estados Unidos, ganhou novos desdobramentos nesta semana. Uma decisão do tribunal local impõe uma medida restritiva e proíbe que Masvidal chegue a menos de sete metros de “Chaos” e a 150 metros da residência do ex-parceiro de time, com quem nutriu uma ácida rivalidade.

O meio-médio também não pode entrar em contato – de forma direta ou indireta – com Covington. Essas novas medidas impostas pelo tribunal de Miami acontecem após Colby alegar “danos cerebrais” e “medo” após o ataque de “Gamebred” no restaurante.

Na confusão em Miami, Covington, que foi agredido, acabou perdendo um dente e tendo o relógio quebrado. Pouco antes da briga no restaurante, também em março, os dois se enfrentaram no UFC 272. Colby levou a melhor por decisão unânime.

No próximo dia 12, Masvidal, que foi preso após a briga e se condenado pode pegar até 15 anos de prisão, volta ao tribunal. Na audiência, deverá ser revelado a data do julgamento do lutador.

Para conferir mais notícias sobre Colby Covington e Jorge Masvidal, clique aqui