Covington desdenha de GSP, diz que o ‘venceria fácil’ e dispara: ‘A trocação é de jardim de infância’

Covington desdenha de GSP, diz que o ‘venceria fácil’ e dispara: ‘A trocação é de jardim de infância’

O sempre polêmico Colby Covington voltou a polemizar e, desta vez, contra um grande nome da história do Ultimate: Georges St-Pierre. O ex-campeão interino dos meio-médios disse ao podcast MMA Roasted Podcast que venceria “fácil” um duelo contra o ex-detentor do cinturão dos meio-médios e médios do UFC.

“Eu venceria St-Pierre. Ele derrubou vários caras e os manteve no chão para golpeá-los. Ele não iria me derrubar. Meu cardio é completamente diferente. Nunca fui derrubado no octógono do UFC, então ele não seria o primeiro”, comentou “Chaos”, que seguiu sua análise sobre um hipotético duelo contra o ex-lutador:

“A trocação do Georges St-Pierre era muito básica, muito jardim de infância. Ele não tinha muitos truques. Ele só tinha aquele jab realmente bom, mas é muito fácil contra-atacar se você estiver movendo a cabeça e usando os pés. Acho que Georges St-Pierre teria sido uma luta extremamente fácil para mim”, concluiu.

Colby deve ser o próximo a disputar o cinturão contra o campeão dos meio-médios Kamaru Usman – o que seria uma revanche. No primeiro encontro entre os dois, o nigeriano venceu por nocaute no último round.