Covington ironiza ‘hype’ de Chimaev: ‘Ele é uma piada’
Colby Covington é número um do ranking e se colocou para lutar contra Chimaev (Foto: Reprodução/Instagram)
As atenções em Khamzat Chimaev estão crescendo cada vez mais nos meio-médios do UFC, após as quatro impressionantes vitórias. Ex-campeão interino e com duas derrotas para o campeão Kamaru Usman, Colby Covington está disposto a “acabar” com o hype de “Borz”.
O sempre polêmico “Chaos” se mostrou disposto a encarar Chimaev e fez diversas ironias ao sueco ao site MMA Fighting: “Ele (Chimaev) é uma piada. Ele precisa derrotar alguém de verdade, alguém no top 5, alguém no top do ranking, não apenas enfrentar pessoas escolhidas a dedo. Ele tem quantas lutas no UFC? Quatro? A imprensa adora apressar esses garotos cheios de hype. Isso é luta, cara. As pessoas podem se machucar seriamente se apressando assim. Mas se vocês querem apressá-lo, tirar um pouco do tempo de vida dele e mandá-lo para tratamento no hospital, então, sim, a porta está aberta”, comentou Colby Covington, que seguiu:
“Eu amo fazer bons negócios com o UFC. Seria uma honra bater em quem eles querem que eu bata. Se esse for o nome oferecido por eles, prometo que vou treinar extremamente duro e mostrar uma nova gama de habilidades que o mundo ainda não viu. Eu melhoro a cada luta. Adiciono camadas ao meu jogo. A pessoa que eles casarem contra mim vai ver essas novas camadas e se machucar seriamente”, concluiu Colby, que é o número 1 da divisão.