Vai fazer superluta? Craque do Palmeiras comparece a evento de Muay Thai na Tailândia

O craque do Palmeiras provavelmente não vai subir ao ringue, mas tem aproveitado para curtir as férias com muita arte marcial

Vai fazer superluta? Craque do Palmeiras comparece a evento de Muay Thai na Tailândia

Raphael Veiga, do Palmeiras, esteve em evento de Muay Thai (Foto: Reprodução)

Multicampeão com o Palmeiras, Raphael Veiga curte as férias em Bangkok, na Tailândia. Em um dos passeios pelo país, o jogador resolveu assistir a um evento de Muay Thai ao lado do irmão, Gabriel Veiga. Será que o camisa 23 vai desafiar nomes como Acelino Popó Freitas ou Wanderlei Silva no futuro?

O craque palmeirense provavelmente não vai subir ao ringue para enfrentar Popó ou Wand, mas tem aproveitado para curtir o descanso e publica os registros no Instagram. A ida ao evento de Muay Thai é um dos principais passeios para quem visita o país.

Vale lembrar que a Tailândia, no sudeste asiático, é conhecida mundialmente por ser a “casa” do Muay Thai. Diversos lutadores do UFC, por exemplo, buscam camps e treinamentos no país para aprimorar a trocação.

Aos 28 anos, Veiga conquistou há uma semana mais um título Brasileiro com a camisa do Palmeiras. O jogador, neste ano, também foi convocado para defender a Seleção Brasileira e é um dos principais nomes que atuam no Futebol nacional.

Para mais notícias sobre o Palmeiras e Raphael Veiga, clique aqui