Cris Cyborg deve enfrentar ex-UFC em sua próxima defesa de cinturão, revela presidente do Bellator

Presidente do Bellator, Scott Coker revela que Cris Cyborg deve enfrentar a ex-UFC Cat Zingano em sua próxima defesa de cinturão

Publicidade

Detentora do cinturão peso-pena do Bellator, Cris Cyborg já sabe quem será a próxima desafiante ao seu título. Presidente da organização norte-americana, Scott Coker concedeu entrevista ao site MMA Junkie e confirmou que Cat Zingano, ex-lutadora do UFC, provavelmente será a adversária da brasileira. Vale ressaltar que, apesar da declaração do mandatário, o combate não foi confirmado oficialmente e, consequentemente, ainda não há uma data para a realização da luta.

“Cat (Zingano) quer lutar contra Cris Cyborg, então acho que nossa tendência é fazer essa luta. Nós vamos ter várias lutas em fevereiro, março, abril e maio. Vamos começar a alinhar essas grandes lutas e começar a marcá-las”, revelou Scott Coker.

Atualmente com 36 anos de idade, Cris Cyborg possui um cartel de 25 vitórias (sendo 20 delas por nocaute) e apenas duas derrotas no MMA profissional. Campeã peso-pena do Bellator, a brasileira também já foi campeã no UFC, Invicta FC e Strikeforce. A curitibana chegou ao Bellator em janeiro de 2020 e, até o momento, já conquistou quatro triunfos pela organização, o último deles em novembro, quando derrotou Sinead Kavanagh por nocaute ainda no primeiro round.

Cat Zigano é três anos mais velha em relação a Cris Cyborg e possui 12 triunfos e quatro reveses ao longo da sua trajetória nas artes marciais mistas. A americana é conhecida pela sua passagem no UFC, onde lutou entre os anos de 2013 e 2018, enfrentando nomes como Miesha Tate, Amanda Nunes, Ronda Rousey e Julianna Peña. Zingano, inclusive, contabiliza vitórias sobre Miesha e Amanda, ambas por nocaute. Pelo Bellator, “Alpha” reúne duas apresentações, onde superou Gabrielle Holloway e Olivia Parker, respectivamente.

Para conferir mais notícias de Cris Cyborg no Bellator, clique aqui
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade